Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Osram e Clay Paky compram operações da ADB

A Osram está expandindo sua posição de líder de mercado no setor de entretenimento. Recentemente adquiriu ações da ADB TTV SAS e continuará suas operações comerciais

A transação foi completada no dia 3 de agosto de 2016 e o negócio adquirido será parte integral da Clay Paky, subsidiária da Osram.

“Com a aquisição comercial da ADB TTV SAS e a marca ADB de alta reputação, expandiremos nossa posição no mercado de iluminação para entretenimento dirigido pela inovação”, disse Hans-Joachim Schwabe, CEO da unidade de negócios de Iluminação Especial da Osram.

A ADB é uma empresa francesa com sede em Saint Quentin, especializada em iluminação para teatros e estúdios de TV, mas foi fundada originalmente na Bélgica, em 1920. A companhia mantém uma sólida posição por décadas como fornecedor principal de soluções de iluminação para os segmentos nomeados anteriormente e seu catálogo de produtos inclui aparelhos de iluminação, dimmers e mesas para controle de iluminação.

Seus produtos são vendidos no mundo todo através de uma rede de distribuidores independentes qualificados. Algumas das aplicações onde têm sido usados seus equipamentos incluem vários teatros de prestígio, tais como o Grande Teatro Nacional em Pequim, a Ópera Garnier em Paris e o Teatro alla Scala em Milão.

“A ADB traz uma riqueza de experiência em iluminação para palcos e estúdios e uma série de produtos que complementam totalmente os nossos. Ao unir forças, poderemos fundir esse foco único de aplicação com nossa liderança em tecnologia e inovação. Como resultado, será possível criar a próxima geração de produtos que dirigirão a evolução do mercado teatral”, explica Pio Nahum, CEO da Clay Paky.

“Estou orgulhoso de ter encontrado um lar novo e seguro para as atividades da ADB”, comentou Christian Léonard, proprietário e CEO da ADB TTV SAS desde 2002. “A Osram e a Clay Paky injetarão recursos e conhecimento que darão à marca ADB um futuro brilhante, com produtos ótimos e inovadores, continuidade de suporte e serviço para nossos leais clientes e serenidade para nossos funcionários e colegas.”

Captura de pantalla 2016-11-10 a las 14.25.19

Música & Mercado
Logo
Shopping cart