Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

A luz Proteus, da Elation, debutou com sucesso na LDI

A Elation Professional teve um grande momento ao ganhar, pela sua nova luz Proteus, o prêmio LDI Best Debuting Product

Toby e Eric com o prêmio que a luz Proteus recebeu

Toby e Eric com o prêmio que a luz Proteus recebeu

Reconhecido por sua “avançada proteção ambiental IP em um aparelho automatizado de qualidade”, o prêmio Best Debuting Product foi apresentado em uma cerimônia realizada na feira americana LDI.

Para receber a honraria, estiveram presentes o diretor de vendas da Elation Professional, Eric Loader, e o presidente do ADJ Group, Toby Velazquez. “Foi um ótimo evento para nós. Nossos produtos foram muito bem recebidos e estávamos emocionados pelo reconhecimento que a Proteus recebeu na cerimônia de prêmios”, declarou Eric Loader.

“Ganhar um prêmio pelo produto logo que foi lançado no mercado, combinado com a resposta positiva e o feedback que recebemos dos nossos clientes durante os três dias, mostrou que estávamos no caminho correto com essa nova tecnologia de moving para exteriores com grau de proteção IP. Estamos prontos para finalizar este ano com força e entrar em 2017 com mais força ainda”, concluiu.

Com uma composição compacta e robusta em um design pragmático, a luz Proteus oferece uma solução inteligente de iluminação criada para liberar visão criativa e rendimento em qualquer condição.

www.elationlighting.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart