Conecte-se conosco

Audio Profissional

ProShows entrega prêmio ao Melhor Representante de Iluminação 2016

Ilustração da Redação Música & Mercado

Publicado

em

Proshows

1 min de leitura

Devido aos resultados obtidos na área de iluminação trabalhando com as marcas distribuídas pela ProShows, Edson Blues recebe reconhecimento especial esse ano

ImageEdson Severo, mais conhecido como Edson Blues, trabalha com vendas de áudio, iluminação e instrumento musicais há mais de 15 anos, sendo representante da ProShows desde dezembro de 2013.

De setembro de 2015 até setembro de 2016, trabalhou mais exclusivamente com várias marcas da ProShows. No entanto, se destacou muito em iluminação. Isso ocorreu pela incansável busca por novos negócios e fechamento de parcerias com grandes amigos lojistas.

“Com isso, na Convenção de Vendas da ProShows realizada no Hotel Dan Inn – SP no dia 20 de setembro um dia antes da Expomusic, fui presenteado com esse trofeu, me colocando como: O Melhor Representante da ProShows em Iluminação no ano de 2016”, contou o representante.

Mais informações: www.proshows.com.br

Redação M&M
Autor: Redação M&M

Música & Mercado é uma publicação empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para o music business, indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

A MÚSICA & MERCADO ESTÁ NO WHATSAPP!Noticias que ajudam seu trabalho com a música. Acesse o Canal de WhatsApp
Observatório do Trabalho

Cachês, pisos e valores na música

Consulte referências de cachês, pisos e pagamentos para músicos, artistas e técnicos.

Áudio

Leia também

Trending