Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova versão Eos v3.0 da ETC traz Augment3d 

A nova versão do software Eos V3.0 da ETC agora incorpora Augment3d para programação tridimensional e controle de realidade aumentada.

Com Augment3d, como parte do Eos v3.0, os usuários podem programar movings, visualizar cues em um modelo importado de seu espaço ou até mesmo posicionar luzes apenas tocando a tela do smartphone.

Mais de 5.000 usuários beta testaram o software nos últimos meses e seus comentários ajudaram a criar um novo conjunto de funções diferentes daquelas encontradas até agora no Eos.

O novo software opera nativamente em todos os hardwares mais recentes da família Eos e pode ser usado com o software ETCnomad em Mac e PC. Educadores, alunos e aqueles que desejam aprender o software podem baixar o ETCnomad mais recente gratuitamente e fazer uso do espaço de programação Augment3d para criar projetos de design virtual em modo offline. A ETC também criou um arquivo de show de laboratório de luz virtual para ajudar os alunos a usarem o Augment3d para aprender sobre iluminação.

Se o potencial educacional do Augment3d parece perfeitamente sincronizado com o momento atual do ensino à distância, suas aplicações profissionais de longo prazo são ainda mais promissoras. Augment3d suporta mais de 50 extensões de arquivo 3D diferentes para importar modelos de ambiente ou palco, e você pode facilmente importar um plot usando um plug-in Vectorworks. Mesmo sem um plano ou modelo pré-existente, a ferramenta Fixture Position Estimation pode ser usada para reverter rapidamente a engenharia das coordenadas espaciais de movings a partir de apenas quatro paletas de foco.

Depois de ter a montagem virtual, Augment3d oferece uma série de novas ferramentas para tornar o foco e as dicas fáceis de fazer. Você pode posicionar o feixe de um moving ou estático com um clique ou um toque. Ative a visualização de uma estrutura para arrastar as trusses para o lugar desejado usando Focus Handles e, a seguir, mantenha seu espaçamento enquanto move vários aparelhos selecionados juntos. Pode até ser feito foco da perspectiva do aparelho para obter a visão de um eletricista. Um novo “Staging Mode” oferece uma alternativa fácil de tocar para “Live” e “Blind”, permitindo que você visualize e edite looks antes de gravá-los ou reproduzi-los. Uma nova tecla “Staging Mode” está disponível no site da ETC para mesa.

Os aplicativos de foco remoto iRFR e aRFR da ETC agora também apresentam um novo recurso “Wand” de realidade aumentada.

O software também apresenta novas ferramentas para trabalhar com efeitos, aparelhos multicelulares, parâmetros de aparelho e muito mais.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart