Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musikmesse passa sua data para outubro

A conceituada feira alemã de instrumentos musicais e acessórios, Musikmesse, anunciou que passou a sua data de realização para outubro de 2021 e terá cooperação com Creative Hub THE ARTS+.

A Musikmesse está assinando um acordo de colaboração com a THE ARTS+, o carro-chefe da Frankfurter Buchmesse (Feira do Livro de Frankfurt) para conteúdo criativo. Neste contexto, a próxima Musikmesse decorrerá de 22 a 24 de outubro de 2021, abrindo em simultâneo com a Frankfurt Buchmesse durante três dias, sendo as duas feiras eventos independentes. Paralelamente, estão sendo realizados debates com participantes do setor cultural e criativo para a realização de outros eventos no centro de exposições no mesmo horário. A nova cooperação cria sinergias valiosas para expositores e profissionais.

THE ARTS+ apresenta conteúdos inovadores, modelos de negócios criativos e tecnologias relevantes para o setor. Além de empresas do setor editorial, os expositores incluem conceituadas think tanks e start-ups do campo da tecnologia e negócios digitais. No âmbito dessa colaboração, está previsto para 2021, um congresso empresarial conjunto para as indústrias criativas internacionais. Nesse local, os atores do setor receberão contribuições valiosas sobre temas importantes, como direitos e licenças comerciais e novos modelos de negócios na era de convergência de mídia.

“Como a sede internacional de negócios criativos, Frankfurt usa seus recursos para aumentar o nível de conectividade dentro do setor. E nosso objetivo é dar uma contribuição significativa para isso. Junto com nosso parceiro THE ARTS+, desenvolvemos a visão de um evento que reúne músicos, autores, artistas, desenvolvedores de conteúdo, especialistas editoriais, desenvolvedores de negócios, formadores de opinião e influencers”, explica Detlef Braun, membro do Comitê Executivo da Messe Frankfurt GmbH. “Ao mesmo tempo, estamos comprometidos com o desenvolvimento contínuo da Musikmesse e, portanto, estamos preparados para aproveitar os novos efeitos sinérgicos para que as empresas do setor musical entrem em contato com novos grupos-alvo relevantes.” 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart