Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musikmesse prepara evento para 2022

Organizadores anunciam mais uma vez a versão física da feira alemã Musikmesse que será realizada entre os dias 29 de abril e 1º de maio de 2022 em Frankfurt.

Com o retorno de feiras e eventos ao vivo em vários lugares do mundo, a Musikmesse anuncia seu retorno também. A feira será realizada por três dias, oferecendo oportunidades para todas as empresas que desejam participar, desde grandes nomes do mercado até pequenos fabricantes, além de todo tipo de eventos para músicos e todo o público interessado ​​em geral.

Como novidade para 2022, além de instrumentos musicais e partituras, haverá novos segmentos de produtos, como aplicativos de música, instrumentos pequenos e virtuais, produções musicais suportadas por IA e soluções digitais para artistas e gravadoras. Sendo um dos pilares da Musikmesse, a área de educação musical também será ampliada.

Musikmesse se torna um ponto de encontro criativo

As indústrias culturais e criativas se reunirão em congressos de alto nível. A Messe Frankfurt convida não apenas músicos e autores, mas também desenvolvedores de conteúdo, especialistas em publicações, desenvolvedores de negócios, multiplicadores e influenciadores para o encontro.

Plaza Musikmesse

Músicos, colecionadores e amantes de instrumentos, fãs, novatos na música, mas também famílias: além da Musikmesse, vai ser possível testar instrumentos, comprar suportes de som, merchandising, itens de lifestyle e muito mais ou apenas desfrutar de um maravilhoso fim de semana musical no Musikmesse Plaza (de 30 de abril a 1º de maio). Um atraente programa de entretenimento com workshops, encontros de artistas, atividades musicais interativas e shows convida a todos que amam e vivem a música.

Festival Musikmesse

Frankfurt será mais uma vez a capital da música. O Festival Musikmesse (28 de abril a 1º de maio) celebrará seu quinto aniversário após uma longa pausa e abrirá os clubes e locais de entretenimento da cidade para os visitantes. Em cooperação com os organizadores do evento, operadores de espaços de entretenimento e outros parceiros, toda a cidade entrará no ritmo da música por quatro dias.

Prolight + Sound 2022

A feira irmã Prolight + Sound dedicada a áudio, iluminação, AV e outros, em 2022 será realizada antes da Musikmesse: de 26 a 29 de abril no mesmo local, apresentando não só as novidades de cada setor, mas também demonstrações, conferências, workshops e mais.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart