Os modelos disponíveis na série Eos Apex da ETC destinam-se a uma ampla gama de aplicações, de teatro a TV, diferentes tipos de salas de espetáculos e eventos ao vivo.
A linha principal de consoles de controle de iluminação da ETC oferece uma interface de controle elegante projetada para conveniência e personalização. Com generosas superfícies de programação e o poder de executar plataformas complexas, a Eos Apex é um espaço de trabalho profissional e prático oferecido pela empresa, alimentado por uma plataforma de controle destacada.
É possível aproveitar recursos de última geração, como teclas de destino OLED personalizáveis para seleções diretas, um teclado virtual integrado, luzes de leitura para ler a papelada na escuridão, gavetas para guardar acessórios, telas dobráveis de eixo duplo e muitos codificadores. Com três tamanhos de console para escolher e entradas e saídas reconfiguráveis, você pode adaptar sua experiência Apex às necessidades do seu espaço ou produção.
Eos Apex 20
- Saída 24K
- 2 telas de 27″ 4k de alta resolução para mostrar magic sheets, Direct Selects e mais.
- 20 rodas de navegação e playbacks motorizadas de 60 mm
Eos Apex 10
- Saída 24K
- Superfícies e playback e telas generosas
- 10 rodas de navegação e playbacks motorizadas de 60 mm
Eos Apex 5
- Saída 24K
- Tamanho conveniente para shows em turnê e espaços técnicos de menor tamanho
- 5 rodas de navegação e playbacks motorizadas de 60 mm
Personalização do sistema
Os consoles Apex incluem seis portas Ethernet (quatro portas Gigabit etherCON padrão e duas portas 10 Gigabit SFP+) que podem ser conectadas a cabos de cobre ou fibra, na parte de trás da mesa. Com essas conexões, você pode aproveitar a infraestrutura de alta velocidade mais recente para executar sua rede de iluminação, permitindo comunicação primária e de backup extremamente rápida com todos os componentes críticos do sistema.
Se você preferir conectar dispositivos diretamente ao seu console, o grupo de E/S personalizável em cada console da Apex permite que você misture e combine suas saídas por show. Basta conectar as portas apropriados no grupo para obter mais algumas saídas DMX em um show e um pouco mais MIDI no outro.
Veja mais neste vídeo.