Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Luzes LED da Strand Lighting para teatro

Esse ano, a Strand Lighting lançou uma série de novas luzes para teatro, incluindo uma versão LED do profile Leko, que já estão disponíveis no mercado.

Parte do grupo de marcas de iluminação Signify, a Strand traz para sua linha novos aparelhos que contêm sistema de cores RGBALC e são indicados para teatros, centros religiosos, estúdios de TV e outros espaços de performance.

Essas luzes também incluem um sistema de controle SmartColor que é fácil de programar e eleva o potencial do sistema de mistura de cores RGBALC (red, green, blue, amber, lime e cyan) usando os controles CYM e CTO tradicionais.

Os modelos Strand Leko LED Profile e Cantata LED Fresnel também estão disponíveis em duas versões de saída de branco: uma variedade de branco cálido ajustável (2700K a 4500K) e branco frio ajustável (4000K a 7000K), para reprodução aprimorada do tom de pele e outras cores no palco. As luzes brancas ajustáveis ​​oferecem CRI constante superior a 94 em todas as temperaturas de cor, bem como valores elevados de TM30 e TLCI.

Modelos disponíveis

Strand Leko LED Profile: O sucessor moderno do reconhecido Strand Leko que inspirou gerações de designers, este profile está disponível em variações full color, branco cálido ajustável e branco frio ajustável, com >94 CRI, TM30 e TLCI e controle de ventilador variável em todos os modelos. Para simplificar as instalações, o Leko LED usa o SPX Smart Gate encontrado em aparelhos Selecon legados e é compatível com as lentes SPX existentes.

Strand Cantata LED Fresnel: Esse fresnel para teatro está disponível em full color, branco cálido ajustável e branco frio ajustável, com >94 CRI, TM30 e TLCI como em todos os modelos. Os aparelhos incluem controles de câmera integrados, controle de ventilador variável e zoom mecânico de 10° a 55°. Uma barndoor opcional de 8 facas também está disponível.

Strand Coda LED Cyc: ciclorama full color que oferece uma saída de mais de 11.000 lumens com alto CRI >94, TM30 e TLCI junto com um design sem ventilador, controle de zona dividida e controle de feixe direcional.

Strand Aurora LED Strip: Para iluminação teatral colorida, esta barra de LED está disponível em configurações de 4 e 12 células e apresenta um design sem ventilador e controle de mapeamento de pixel.

Strand Leko LED Outdoor Profile: Uma versão da luz Leko LED em um gabinete IP65 robusto com uma série de recursos dedicados que atendem às necessidades de performances ao ar livre. Disponível em uma versão full color e uma versão em branco frio de saída superior, o equipamento oferece zoom e foco integrados que podem ser ajustados manualmente ou via DMX.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart