Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ChamSys apresenta MagicQ MQ500M Stadium

A nova mesa de controle de iluminação MagicQ MQ500M Stadium da ChamSys oferece 256 universos através da mesa sem a necessidade de nós (nodes) de processamento.

A MagicQ MQ500M Stadium da ChamSys incorpora uma variedade de recursos de software que suportam faders de playback motorizados, codificadores de playback e iluminação personalizável. Graças à sua função motorizada, a seção de reprodução pode ser usada para vários fins com botões de acesso direto para alterar a função.

Com 15 faders motorizados e 15 codificadores de playback por banco, e até seis bancos, um total de 180 playbacks pode ser acessado com o toque de um botão. A iluminação LED RGB permite que diferentes cores sejam atribuídas a cada fader individual e codificador de reprodução. O console oferece suporte a muitos modos de fader diferentes, além de modo de reprodução, o que permite que a seção de playback seja usada em uma ampla variedade de aplicações.

Os modos de programador dão acesso às intensidades de cada aparelho em patch, grupos de aparelhos ou canais individuais de um aparelho. Os modos selecionados permitem acesso instantâneo às intensidades ou canais dos aparelhos selecionados nesse momento.

Os modos Master fornecem controle master instantâneo de aparelhos individuais ou grupos de aparelhos sem a necessidade de pré-programar os masters, tornando-os ideais para aqueles momentos ao vivo quando as luzes são ligadas para as câmeras ou as luzes principais precisam ser modificadas.

Os codificadores de reprodução podem ser usados ​​de diferentes maneiras: controlando a intensidade, os canais LTP, o tamanho dos efeitos, sua velocidade, taxa e tempo. Eles também podem controlar seus próprios cues, vincular-se à reprodução do fader abaixo ou até mesmo controlar um banco inteiro de playbacks.

Robusto e com design ergonômico com UPS integrado, o console possui duas telas multi-touch full HD integradas com ângulos de visão ajustáveis. O modelo adiciona uma terceira tela multi-touch full HD e dobra o número de playbacks de fader e codificador. Até cinco monitores de toque adicionais podem ser conectados ao sistema via rede usando o aplicativo Multi-Window PC, para um total de 8 monitores.

MagicQ MQ500M é baseada no software MQ500. Os arquivos de apresentação são totalmente compatíveis entre o MQ500M, MQ500 e todos os outros consoles da ChamSys, tornando mais fácil alternar entre os consoles. Os arquivos de demonstração exclusivos da ChamSys são compatíveis com versões anteriores e posteriores do console, eliminando a necessidade de se preocupar com as versões do software.

Além de seu conjunto de recursos de controle de iluminação central, MagicQ MQ500M tem plot e visualização integrados, editor de linha de tempo de áudio e seletor de cores multi-emissor. O sistema de paleta 3D integrado e o suporte para rastreadores XYZ externos permitem que você use funções como Focus line, Focus Hold e seguimento de artistas e objetos em movimento.

Shows com 256 universos podem ser visualizados e pré-programados em um PC ou Mac sem hardware ou dongles adicionais e, em seguida, carregados no console MagicQ MQ500M. Todos os 256 universos também podem ser visualizados no visualizador MagicVis integrado ou com um link direto para visualizadores de terceiros, como WYSIWYG, Capture, Vectorworks, Depence e L8.

O console possui dois compartimentos frontais com conectores USB para carregar telefones e armazenar pequenos itens.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart