Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Strand lança série Acclaim para espaços teatrais pequenos

A marca de iluminação teatral Strand, parte do grupo Signify, apresentou a série Acclaim de luzes LED, projetada para espaços de teatro, palcos comunitários e casas de culto pequenas.

“Por mais de 25 anos, o nome Acclaim estabeleceu o padrão mundial para luzes de teatro de 500 W / 650 W”, disse Martin Palmer, Gerente de Produto Sênior para Vari-Lite e Strand Luminaires na Signify. “Esta nova família de aparelhos continua essa tradição, aproveitando mais de cem anos de experiência em iluminação teatral para oferecer o melhor desempenho em estúdios e palcos de pequeno e médio porte.”

A nova série Acclaim inclui um zoom spot e um motor de luz profile, bem como uma luz Fresnel e um ciclorama verdadeiramente teatral, com uma fonte de luz LED de espectro múltiplo personalizada.

Strand Acclaim LED Zoomspot

Acclaim LED Zoomspot oferece alta saída e mistura de cores em um único aparelho de baixo custo projetado para iluminação principal e projeção de gobo. Com foco manual integrado e zoom de 25° a 50° e um sistema de obturador manual de quatro facas, este aparelho fornece controle para moldar e focar a luz, fornecendo ajuste de feixe plano e uniforme em artistas com luz principal ou para destacar partes da cenografia.

Strand Acclaim LED Fresnel

O Strand Acclaim LED Fresnel é um aparelho wash Fresnel totalmente colorido que oferece cores saturadas para palco e recursos de realce dramáticos, além de qualidade e controle de luz. O zoom ajustável de 10° a 40° fornece ajuste manual com dispersão de luz mínima, e o feixe uniforme de bordas suaves se mistura com aparelhos adjacentes sem bordas rígidas para suavizar com filtros frost ou hot spots para suavizar o feixe.

Strand Acclaim LED Profile Light Engine (PLE)

O Strand Acclaim LED Profile Light Engine (PLE) é um motor de luz elipsoidal LED colorido que funciona com lentes Strand SPX, oferecendo saída de mistura de cores uniforme com o LED Zoomspot para aplicações com um alcance maior ou uma extensão mais ampla. Com o sistema de obturação manual de quatro facas integrado, este aparelho dá aos designers o controle para moldar a luz como eles desejam.

Strand Acclaim LED Cyc

O Strand Acclaim LED Cyc é uma verdadeira luz de ciclorama que oferece um design de refletor simétrico de formato único e > 5.000 lumens de alta saída para ampla cobertura e distribuição uniforme de luz sem a necessidade de lentes de propagação vertical ou horizontal.

Mais informações no Brasil: Hot Machine.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart