Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Duas novas ferramentas de iluminação da Astera

A Astera apresentou dois novos produtos LED para o mercado de iluminação: o Pixel Brick e o AX9 PowerPAR. Conheça-os a seguir.

Criado para uso em shows, eventos, filmagens ou broadcast, o PixelBrick da Astera é uma luz compacta e leve (1,1 kg) e pode ser usada como um up-lighter ou suspensa para dar luz e textura de destaque em edifícios ou fachadas. Para uso em exteriores, possui grau de proteção IP65, tornando-a resistente à chuva e demais elementos climáticos.

O PixelBrick tem 450 lumens e 1200 Lux a 2 metros – ambos a 3200K e também pode ser usado como um PAR multiuso. Várias unidades podem ser instaladas juntas para criar diferentes formatos geométricos.

O segundo aparelho é o AX9, um modelo de LED para uso diário com operação por bateria, controle sem fio e mais.

O AX9 é o irmão maior do modelo AX5 TriplePAR que se tornou um dos mais vendidos da empresa. É maior, mais brilhante e apresenta as mais recentes inovações da marca, como o motor Titan LED, suporte otimizado com Airline Track, keypad estilo Titan para fácil controle local e controle direto através do aplicativo AsteraApp.

É uma solução três em um, oferecendo uma fonte de luz PAR sem fio, uma fonte de luz PAR com cabo para instalações de longo prazo e um up-lighter com saída de luz de 105 W oferecendo 3000 lumens de luz homogênea.

Pode ser usado em qualquer lugar: palcos, suspenso, no estúdio ou em outros espaços a serem iluminados.

Distribui no Brasil: EurobrasTV.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart