Músico
Lulu Santos é o novo endorser da NewKeepers Bags
1 min de leitura
O reconhecido músico brasileiro entrou na lista de endorsers destacados da NewKeepers, viajando durante sua mais recente turnê com vários produtos da marca

Lulu Santos com a NewKeepers
Em 2015 a equipe de Lulu entrou em contato com a NewKeepers para fazer um orçamento de cinco bags personalizadas com o nome da turnê Clubelux.
Ao receber a informação, prontamente Talita Nunes — gerente comercial da NewKeepers — questionou sobre uma possível parceria, após um exaustivo teste dos produtos na estrada por parte da equipe do músico.
Foi assim como as primeiras cinco bags acompanharam Lulu e seu Clubelux aos Estados Unidos, ao Rock in Rio e em várias outras apresentações em 2015.
Testadas e aprovadas por Lulu e sua equipe técnica, retomaram as negociações sobre parceria e, a partir de janeiro de 2016, a NewKeepers anunciou a incorporação de Lulu ao seu time de endorsers.
“As bags NewKeepers não só estarão protegendo os instrumentos de estrada, como também os de uso pessoal do cantor”, contou Talita.
-
Music Chinahá 3 semanasMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Eventoshá 3 semanasSonotec levou novos produtos e artistas à Audio & Música Brasil 2026
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 4 semanasPeavey Bandit Supreme Teal Stripe Preamp Pedal leva o som solid state dos anos 90 ao pedalboard
-
Audio Profissionalhá 2 semanasParaguai: Montarbo reforça presença com workshop técnico e novo projeto de instalação
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm América Latina 2026 abre registro para sua nova edição no México
-
Audio Profissionalhá 4 semanasMasterização: Muito além das frequências
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRhodes apresenta o MK8 Marshmallow em rosa pastel