Músico
PHX anuncia Kika Muller como endorser
1 min de leitura
A PHX anunciou a entrada da Kika Muller para o seu time de artistas. A Kika atualmente toca em projetos próprios e com diversas bandas em São Paulo e interior
Aos oito anos, a Kika já sabia dedilhar com destreza clássicos no violão, mas nasceu o rock n’ roll e aos 13 já despejava acordes de Iron Maiden e Deep Purple na guitarra.
Era solista em sua primeira banda, Estado Novo, onde dividiu o palco com Esfinge, Garotos Podres e outras que fizeram parte do movimento rock do ABC na metade dos anos 80.
Tomate Inglês foi a banda com a qual Kika, ao lado de seu irmão Kiko Muller (ex- vocal da banda Golpe de Estado) ficou conhecida no circuito underground de São Paulo com mais de 300 apresentações ao vivo.
Há 15 anos dedica-se também ao contrabaixo, estudando com grandes mestres como Celso Pixinga, Zé Renato Tavares, Nilton Wood, participou de shows, gigs e apresentações com Edu Ardanuy, Silas Fernandes, Rafael Bittencourt, Joe Moghrabi, Márcio Okayama, entre outros.
Atualmente toca em projetos próprios e com bandas no cenário de casas noturnas de São Paulo e interior.
Em breve a PHX lançará várias novidades com ela mostrando todo o seu talento nas redes socias da empresa.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Audio Profissional14 ago 2026SSL lança console analógica Odyssey com recall instantâneo
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país