Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

KGEAR é a nova marca de áudio da K-array de preço acessível

A Kgear baseia-se nas três décadas de experiência da K-array para fornecer soluções de áudio esteticamente conscientes e fáceis de montar para aplicações com orçamento limitado.

“Nos últimos dois anos, aproveitamos a oportunidade para reorientar e começar a sonhar e projetar com uma perspectiva diferente e desafiadora para desenhar a própria essência da K-array e aplicá-la em criar uma linha de produtos mais acessível sem sacrificar a qualidade e o desempenho pelos que somos conhecidos em todo o mundo”, disse Alessandro Tatini, cofundador, CEO e presidente de P&D da K-array.

Os novos produtos de áudio profissional de preço acessível da Kgear são projetados e fabricados na Itália, no centro de Mugello, perto de Florença, com tecnologias desenvolvidas pela K-array.

Seu catálogo de produtos pode ser dividido em duas áreas principais: High Performance e Installed Sound, oferecendo sistemas de colunas, line arrays, alto-falantes de teto e parede, subwoofers e amplificadores para uma ampla variedade de aplicações, de grandes salas e edifícios comerciais até ambientes residenciais.

Veja mais aqui.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart