Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Izzo realizou convenção de vendas 2020

A Izzo Musical realizou sua terceira convenção de vendas nos dias 14 e 15 de fevereiro em Guarulhos-SP, aproveitando a oportunidade para lançar sua campanha #GiroRapido para esse ano.

 

 

“O conceito de Giro Rápido foi baseado em feedbacks e pesquisas junto aos clientes Izzo que afirmam que o mix de produtos da empresa é assertivo e tem “giro” no varejo com uma velocidade que proporciona lucratividade ao cliente e estoques renovados,” explicou Edgard Ribeiro, gerente de marketing da Izzo.

No primeiro dia, a força de vendas da empresa foi recebida com um pocket show surpresa de Fernanda Salgado, cantora sertaneja que faz parte do time de artistas da Crafter. Depois presenciaram o discurso da presidente, Priscila Storino, sobre o papel do representante e a importância deste ativo para a companhia; seguido por Kátia Storino, diretora responsável pela fábrica, e Simone Storino, diretora de marketing e comercial.

Nesse dia foi feita uma revisão e análise dos números do ano anterior, conceitos, planejamento alinhando e foram ressaltados os principais pontos a serem trabalhados, além do anúncio de uma mudança comercial no que tange ao atendimento Izzo: agora a empresa conta com representantes dedicados as marcas internacionais e outros representantes focados nas marcas de fabricação nacional.

No segundo dia houve uma série de atividades e palestras voltadas a novas ferramentas com o objetivo de auxiliar a força de vendas a ser mais produtiva e eficaz em seu trabalho. Em seguida, Leandro Campos, gerente comercial, apresentou as diretrizes e estratégias que, junto com estas ferramentas, serão usadas para atingir o crescimento que a Izzo projeta para 2020.

A convenção encerrou com uma palestra de Daniel Neves, presidente da Anafima, falando sobre a necessidade de se reinventar, de ser um profissional atualizado e estar pronto para o futuro do mercado.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart