Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM une-se à Federação Mundial de Tecnologia de Entretenimento

A NAMM ingressou recentemente na World-ETF, a Federação Mundial de Tecnologia de Entretenimento. Veja o que isto significa a seguir.

A organização NAMM se une a outras associações internacionais da indústria, como a Associação de Serviços e Tecnologia de Entretenimento (ESTA), a Associação Profissional de Iluminação e Som (PLASA) e a Associação Alemã de Tecnologia de Entretenimento (VPLT), que criaram conjuntamente a federação para discutir e examinar o papel da tecnologia de entretenimento no mundo todo.

“Os mundos da tecnologia de entretenimento, instrumentos musicais e produtos de áudio profissional estão profundamente conectados, cada um dependendo do outro para desempenhar seu papel na criação de eventos mágicos ao vivo para o público em todo o mundo”, disse Joe Lamond, presidente e CEO da NAMM. “Temos a honra de participar deste grupo respeitado e esperamos contribuir de alguma forma, pois compartilharemos informações, treinamentos e melhores práticas com nossas dez mil empresas associadas que fornecem produtos, equipamentos, experiência e serviços para esse ecossistema que está em rápido crescimento”.

A World-ETF visa promover os interesses da indústria de tecnologia de entretenimento no mercado global e promover a cooperação internacional. Juntas, as associações comunicam desafios e oportunidades mútuas em nome de seus respectivos membros, e a NAMM oferece uma maior compreensão de todos os setores da indústria, com foco em instrumentos musicais, gravação de áudio e tecnologia para palco ao vivo.

A World-ETF se reúne regularmente em importantes feiras do setor, como PLASA Show em Londres, NAMM na Califórnia e Prolight + Sound em Frankfurt, representadas por pessoas-chave e executivos eleitos.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart