Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Guitarras Surfliner da Guild combinam estilo vintage com recursos modernos

A nova Surfliner de inspiração vintage celebra os modelos elétricos mais icônicos da Guild com recursos procurados pelos guitarristas modernos. Disponível em três cores.

A Guild lança sua nova guitarra de corpo sólido, trazendo o estilo e som característicos da empresa, que ajudaram a moldar gerações de música popular, para as mãos dos músicos de hoje. Disponível nas cores Sunset Orange, Catalina Blue e White Sage, a Surfliner apresenta novas cores transparentes extraídas do ambiente SoCal local da empresa e uma nova plataforma de corpo sólido que combina o estilo offset com as linhas vintage das Guild dos anos 1960 e 1970. Elegantes linhas contornadas moldam o corpo de álamo assimétrico com um padrão de cordas, enquanto um braço de maple com acabamento acetinado proporciona uma tocabilidade suave e familiaridade tátil.

Um dos poucos modelos elétricos da Guild a apresentar um comprimento de escala de 25,5″ e braço aparafusado, a combinação funciona muito bem com um Guild LB-1 “Little Bucker” na posição da ponte e bobinas simples DeArmond Aerosonic no braço.

Os vocais são conduzidos pelo Guild Rocker Pickup Switching System, que possui uma chave liga/desliga para cada captador, permitindo um total de sete combinações de captadores. Completa um master para volume e tom, trastes médios jumbo, pickguard de 3 camadas e um logotipo da Guild dos anos 1980 ressuscitado.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart