Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Série Polara de corpo sólido reimaginada pela Guild

A série de guitarras elétricas Polara da marca Guild foi renovada e agora apresenta 10 novas opções de acabamento.

Seguindo a colaboração do modelo exclusivo da Guild com o guitarrista do Soundgarden Kim Thayil, a Guild Guitars apresenta uma nova linha de guitarras Polara, em uma variedade de novos níveis de acabamento.

Variando de designs simples e prontos para o rock a diferentes corpos e cordas, até o S-100 Polara Kim Thayil Artist Edition fabricado nos EUA, esta linha atualizada irá agradar a uma ampla variedade de músicos com elementos de design que vão do clássico dos anos 1970 ao moderno contemporâneo.

No topo da gama está o carro-chefe S-100 Polara Kim Thayil, fabricado nos EUA, um instrumento de especificação artística que dá vida aos elementos favoritos de Thayil em uma construção moderna. Captadores Guild HB-1 bobinados manualmente de Jason Lollar, corpo e braço em mogno hondurenho antigo e construção destacada tornam esses instrumentos ultra-premium e colecionáveis.

Juntamente com a versão preta introduzida no outono de 2023, a novidade do NAMM 2024 foi uma opção Vintage White que combina com o branco envelhecido de algumas das premiadas guitarras para turnê de Thayil.

Polara Deluxe, Polara Night Edition e Polara completam a linha, cada uma com aparência e conjunto de recursos distintos. Eles variam desde ornamentação de nível de luxo, como a escala encadernada e incrustações de bloco Polara Deluxe, até a estética elegante e escurecida do captador único Polara Night Edition.

O acabamento Polara básico oferece uma gama de cores de alto brilho e estética simples, variando do alto Voltage Yellow, estilo dos anos 1980, ao moderno Phantom Green e Blue Steel.

Todos os modelos são equipados com humbuckers Alnico II ou V Guild de alta qualidade, pontes Tune-o-Matic, braços de mogno e comprimento de escala de 24,75”.

Os modelos são:

  • Guild USA Artist Edition S-100 Polara Kim Thayil 
  • Guild Polara Kim Thayil em Vintage White e Black
  • Guild Polara Deluxe em Canyon Dusk Metallic, Cherry Red e Vintage Sunburst 
  • Guild Polara Night Edition em Tungsten
  • Guild Polara em Voltage Yellow, Blue Steel e Phantom Green

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart