Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gruv Gear faz 10 anos e lança Dekade Edition

A empresa de acessórios Gruv Gear está comemorando seu 10º aniversário com o lançamento da série de produtos Dekade de edição limitada, disponível no seu site.

Para comemorar seu 10º aniversário, a Gruv Gear está oferecendo uma série muito limitada de produtos Dekade Edition exclusivamente em seu site e por meio de alguns distribuidores globais.

A linha Dekade apresenta uma combinação de cores bronze e preto fosco, materiais luxuosos e design especial e toques da marca nunca antes vistos nos produtos Gruv Gear. A campanha começou em junho e disponibiliza uma certa quantia por semana para que os clientes possam fazer o pedido antecipado. Mais produtos Dekade serão lançados em breve.

A Gruv Gear entrou no mercado musical em 2010 com sua primeira linha de produtos de carrinhos de transporte e acessórios para músicos e DJs. A equipe da empresa é liderada pelo designer e empresário Jay Baldemor, que gradualmente expandiu a linha de produtos para atender às necessidades de quase todos os tipos de músicos, de bolsas e estojos para turnê a correias de guitarra ergonômicas, e os populares abafadores de cordas FretWraps para guitarristas e baixistas.

No início deste ano, durante a NAMM Show, a empresa mostrou os primeiros produtos da linha Dekade, incluindo a correia para guitarra/baixo FABRK, o pacote Club Bag + Bento e a pedaleira modular LYNK.

Mais informações no site da empresa.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart