John Patitucci Signature é a nova correia da Gruv Gear
1 min de leitura
A Gruv Gear tem o prazer de apresentar a nova correia John Patitucci Signature, desenvolvida com a orientação do Dr. Randall Kertz.
A nova correia John Patitucci Signature foi desenvolvida em conjunto com o lendário baixista e quiroprático Dr. Randall Kertz, especialista em saúde na indústria da música, especializado em problemas músculo-esqueléticos, que frequentemente trata músicos de diferentes lesões.
A colaboração de longo prazo entre a Gruv Gear e o Dr. Kertz resultou em produtos ergonômicos novos e inovadores, como a correia John Patitucci Signature, que oferece longevidade e conforto.
A correia é uma combinação comprovada de couro flexível com parte interna com dupla camada de neoprene. A alça se adapta ao usuário, oferecendo conforto para sessões mais longas ou apresentações ao vivo. A correia de de 3″ de largura incorpora o sistema de ajuste de longitude patenteado da Gruv Gear e é finalizada com o nome Patitucci.
Por mais de trinta anos, o baixista John Patitucci tem estado na vanguarda do mundo do jazz, obtendo três prêmios Grammy e recebendo inúmeras indicações. Em 2019, ele foi homenageado no London Bass Guitar Show com um Lifetime Achievement Award da revista Bass Player. Durante sua carreira, John se apresentou com artistas como Chick Corea, Bono, Alicia Keys e Dizzy Gillespie.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Audio Profissional14 ago 2026SSL lança console analógica Odyssey com recall instantâneo
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Audio Profissional18 ago 2026Montarbo apresenta série XIBO com novos sistemas point source ativos