Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

John Patitucci Signature é a nova correia da Gruv Gear

A Gruv Gear tem o prazer de apresentar a nova correia John Patitucci Signature, desenvolvida com a orientação do Dr. Randall Kertz.

A nova correia John Patitucci Signature foi desenvolvida em conjunto com o lendário baixista e quiroprático Dr. Randall Kertz, especialista em saúde na indústria da música, especializado em problemas músculo-esqueléticos, que frequentemente trata músicos de diferentes lesões.

A colaboração de longo prazo entre a Gruv Gear e o Dr. Kertz resultou em produtos ergonômicos novos e inovadores, como a correia John Patitucci Signature, que oferece longevidade e conforto.

A correia é uma combinação comprovada de couro flexível com parte interna com dupla camada de neoprene. A alça se adapta ao usuário, oferecendo conforto para sessões mais longas ou apresentações ao vivo. A correia de de 3″ de largura incorpora o sistema de ajuste de longitude patenteado da Gruv Gear e é finalizada com o nome Patitucci.

Por mais de trinta anos, o baixista John Patitucci tem estado na vanguarda do mundo do jazz, obtendo três prêmios Grammy e recebendo inúmeras indicações. Em 2019, ele foi homenageado no London Bass Guitar Show com um Lifetime Achievement Award da revista Bass Player. Durante sua carreira, John se apresentou com artistas como Chick Corea, Bono, Alicia Keys e Dizzy Gillespie.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart