Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Gruv Gear apresenta Kapsule Duo para transporte de guitarra

Seguindo o modelo Kapsule, a Gruv Gear está apresentando o case de viagem Kapsule Duo, agora dando a possibilidade para que guitarristas e baixistas possam transportar não um, mas dois instrumentos juntos.

O case Kapsule Duo da Gruv Gear tem rodas, é fácil de usar, com sistema para controlar a umidade e proteger os instrumentos. É uma fusão entre uma capa dura e uma capa mole, construída com uma estrutura de ABS/policarbonato combinada com uma camada mais densa de poliestireno expandido suave para absorção de choque. O interior é forrado com espuma e tecido macio e apresenta uma divisão acolchoada entre os instrumentos.

O estojo possui uma câmara Iso que suspende e isola o headstock do instrumento para que não seja danificado durante o transporte. Também inclui vários bolsos para amplificadores, pedais, cabos, correias e até roupas para viajar até 5 dias.

Contém pacotes de controle de umidade fornecidos pela Boveda que absorvem ou liberam umidade conforme necessário para manter os níveis adequados para o instrumento. Pode ser transportado por meio de uma alça de ombro ou empurrado graças às rodas incluídas.

Ele também vem com o sistema de recuperação Global Recovery Tag e um bloqueio TSA. Um rastreador Bluetooth controlado por voz também pode ser adicionado para ajudar a localizá-lo nos bastidores e na área de reclamações de um aeroporto, por exemplo, graças a um aplicativo gratuito para Apple ou Android.

1 Comentário

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart