Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Global Sales Management é representante de vendas da Mackie na América Latina

A Mackie anunciou a nomeação da Global Sales Management como sua representante de vendas na América Latina, em vigor desde 1º de junho de 2019.

Fundada em 2003 e com escritórios nas cidades de Miami, Flórida (EUA) e Cabo Frio, no Brasil, a Global Sales Management é especialista em vendas de áudio para profissionais e consumidores, além de desenvolvimento de marca, e agora será responsável pelas vendas, desenvolvimento de negócios, suporte de marca local e esforços de marketing regional em toda a América Latina para a Mackie.

“Estamos muito felizes por nos associarmos a uma empresa de representação como a Global Sales Management”, disse Henri Cohen, vice-presidente de vendas globais da Mackie. “O suporte, os recursos e a experiência que eles proporcionam beneficiarão os distribuidores e comerciantes da Mackie em toda a América Latina.”

“Júlio Ferreira e eu, junto com a equipe da Global Sales Management, estamos entusiasmados com a oportunidade de representar a Mackie na América Latina”, disse Ralph Quintero, diretor de desenvolvimento de negócios da Global Sales Management. “Esperamos continuar a expandir o alcance da Mackie por meio de novas iniciativas e dos nossos relacionamentos de longo prazo que foram desenvolvidos por mais de 20 anos na indústria de áudio profissional.”

Música & Mercado
Logo
Shopping cart