Distribuição
Filipe Murta assume supervisão de vendas da GB Musical
1 min de leitura
Filipe Murta assume supervisão de vendas da GB Musical
Profissional de vendas assume a função de supervisão da importadora mineira GB Musical, responsável pelas marcas Soundvoice, Spring, Smart e Spectrum. Murta teve ascendência rápida na empresa, entrando em 2020 como assistente comercial, passando para analista e agora como supervisor de vendas.
“Uma pessoa incrível, com pensamento inovador e extremamente organizado. Muito alinhado a cultura da empresa”, congratula Victor Biondi, diretor da GB Musical.
Para Filipe Murta, “É um enorme prazer integrar a equipe e supervisão comercial da GB Musical. É por acreditar nos valores que oferecemos aos nossos clientes, que temos conquistado tantos novos parceiros, aliado o meu desenvolvimento profissional, junto à empresa”, explica.
Como supervisor caberá ao Filipe fazer o acompanhamento e criar estratégias para que a empresa siga o alto ritmo de crescimento dos últimos anos.
A GB Musical conta atualmente com 13 representantes em território nacional e a expectativa é que com a chegada do Filipe a comunicação entre empresa e representantes se estreite. “É uma das nossas grandes missões fazer com que o mercado e nossos stakeholders estejam alinhados com nossa cultura organizacional, e o Filipe entra para agregar com mais esse objetivo”, explica Bruno Bionde, diretor comercial da empresa.
Contato: https://gbmusical.com.br | (38)3216-8685
-
Empresas29 set 2026Fender diz que não vai recuar na guerra do Stratocaster e põe a PRS na mira
-
Music Business2 out 2026Música com IA e direitos autorais: o que conferir antes de usar o Suno
-
Empresas22 set 2026Score Rings: educador brasileiro leva pauta musical de chão à Music China
-
Conecta+ Música21 set 2026Do hobby ao estudo: como uma visita à Conecta+ pode iniciar uma trajetória musical
-
Guitarra25 set 2026Astryx, primeira guitarra signature de Dany Villarreal chega através da PRS
-
Audio Profissional29 set 2026Interfaces sem DSP proprietário: o modelo do estúdio profissional está mudando?
-
Captadores22 set 2026Set signature de Tom Morello da EMG com captadores 85 e H
-
Amplificadores23 set 2026VOX reduz o formato, mas tenta preservar a resposta dos AC no novo AC MINI
