Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musical Express assume distribuição da Samson e Hartke no Brasil

Marcas Samson e Hartke serão representadas pela Musical Express em todo território nacional

Após extensa negociação, a importadora Musical Express terá exclusividade de distribuição nas linhas das marcas da empresa norte-americana Samson Technologies.

À partir de julho, a Samson e Hartke passarão a ser distribuídas pela Musical Express, considerada pelo comércio uma das importadoras líderes, com ampla capilaridade na distribuição de produtos em território brasileiro.

Disputa de mercado

A Samson deverá disputar a faixa de produtos de valores intermediários, que hoje são ocupadas por marcas brasileiras feitas na Ásia e que respondem por grande parte das vendas de microfones no setor. 

A distribuidora também atuará com a linha de caixas amplificadas com sistemas Bluetooths, a linha de microfones para podcast e celulares. 

Hartke retorna

A distribuição contará também com os amplificadores Hartke, uma marca que revolucionou o mundo da amplificação de baixo em 1985, com a criação de um driver de cone de alumínio exclusivo. Hoje, a marca possui uma linha completa de amplificadores de baixo, gabinetes e combos utilizados por alguns dos maiores músicos do mundo. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart