Distribuição
Musical Express assume distribuição da Samson e Hartke no Brasil
1 min de leitura
Marcas Samson e Hartke serão representadas pela Musical Express em todo território nacional
Após extensa negociação, a importadora Musical Express terá exclusividade de distribuição nas linhas das marcas da empresa norte-americana Samson Technologies.
À partir de julho, a Samson e Hartke passarão a ser distribuídas pela Musical Express, considerada pelo comércio uma das importadoras líderes, com ampla capilaridade na distribuição de produtos em território brasileiro.
Disputa de mercado
A Samson deverá disputar a faixa de produtos de valores intermediários, que hoje são ocupadas por marcas brasileiras feitas na Ásia e que respondem por grande parte das vendas de microfones no setor.
A distribuidora também atuará com a linha de caixas amplificadas com sistemas Bluetooths, a linha de microfones para podcast e celulares.
Hartke retorna
A distribuição contará também com os amplificadores Hartke, uma marca que revolucionou o mundo da amplificação de baixo em 1985, com a criação de um driver de cone de alumínio exclusivo. Hoje, a marca possui uma linha completa de amplificadores de baixo, gabinetes e combos utilizados por alguns dos maiores músicos do mundo.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Audio Profissional14 ago 2026SSL lança console analógica Odyssey com recall instantâneo
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Eventos12 ago 2026NAMM Show 2027 será realizado de 26 a 30 de janeiro em Anaheim
