Distribuição
Musical Express assume distribuição da Samson e Hartke no Brasil
1 min de leitura
Marcas Samson e Hartke serão representadas pela Musical Express em todo território nacional
Após extensa negociação, a importadora Musical Express terá exclusividade de distribuição nas linhas das marcas da empresa norte-americana Samson Technologies.
À partir de julho, a Samson e Hartke passarão a ser distribuídas pela Musical Express, considerada pelo comércio uma das importadoras líderes, com ampla capilaridade na distribuição de produtos em território brasileiro.
Disputa de mercado
A Samson deverá disputar a faixa de produtos de valores intermediários, que hoje são ocupadas por marcas brasileiras feitas na Ásia e que respondem por grande parte das vendas de microfones no setor.
A distribuidora também atuará com a linha de caixas amplificadas com sistemas Bluetooths, a linha de microfones para podcast e celulares.
Hartke retorna
A distribuição contará também com os amplificadores Hartke, uma marca que revolucionou o mundo da amplificação de baixo em 1985, com a criação de um driver de cone de alumínio exclusivo. Hoje, a marca possui uma linha completa de amplificadores de baixo, gabinetes e combos utilizados por alguns dos maiores músicos do mundo.
-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 3 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Music Businesshá 4 semanasPotência Music vira gravadora de gestão artística
-
Lojistahá 4 semanasComo testar um microfone antes da compra e antes da venda
-
Music Businesshá 4 semanasONErpm lança último EP do Sepultura
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDiGiCo apresenta a Quantum225 DS
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 3 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais