Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Edifier faz parceria com delegação paralímpica brasileira

A Edifier foi a marca escolhida para ser a fornecedora oficial dos fones de ouvido do Comitê Paralímpico brasileiro.

O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) anunciou na quinta-feira 17 de junho uma parceria com a Edifier, empresa chinesa de equipamentos de áudio, para ser a empresa oficial dos fones de ouvido dos atletas e de toda a delegação brasileira que irá aos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, no próximo mês de agosto, no Japão. O contrato prevê o fornecimento dos fones de ouvido bluetooth modelo W800BT Plus, que serão distribuídos à delegação nacional juntamente com o kit dos novos uniformes.

A Edifier foi fundada em maio de 1996, em Pequim, na China, é especializada em produzir produtos eletrônicos de áudio de alta qualidade e inovadores para atender diversos tipos de consumidores de todo o mundo. Com esta parceria, a marca carregará a alcunha “O som oficial da delegação paralímpica brasileira”.

Em comunicado, os representantes da Edifier comentaram: “É uma honra poder fazer parte e apoiar este movimento de transformação inclusiva, social e esportiva, do qual o CPB tem se destacado, com um trabalho de elevado nível profissional e de alto desempenho”.

“Esporte e música têm tudo a ver. Quantos de nós atletas e ex-atletas temos memorizados momentos marcantes da nossa carreira por músicas que levamos conosco nas viagens e competições? Os Jogos Paralímpicos de Tóquio serão inesquecíveis e muitos momentos históricos serão embalados em músicas através das quais a tecnologia a Edifier provê aos atletas brasileiros. Desejamos as boas-vindas a mais este parceiro do Comitê Paralímpico Brasileiro”, afirmou Mizael Conrado, bicampeão paralímpico de futebol de cinco (Atenas 2004 e Pequim 2008) e presidente do CPB.

Os Jogos Paralímpicos de Tóquio serão realizados entre os dias 24 de agosto e 5 de setembro e a expectativa é que a delegação brasileira tenha a participação de 230 atletas paralímpicos.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart