Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

GB Musical lança nova logomarca Spectrum

A GB Musical está renovando a Spectrum com nova logomarca para refletir seu foco em iluminação, fotografia e outras possíveis aplicações divertidas.

Com a Spectrum, a GB Musical está desenvolvendo uma marca para alcançar o público jovem, ligada a iluminação, fotografia, gravação, tecnologia e novidades, buscando entregar soluções com garantia e qualidade.

Algumas novidades da Spectrum

Mini estúdio fotográfico com iluminação SP-40: com aberturas e ampla dimensão para fotografia, este mini estúdio permite que você fotografe o produto em vários ângulos com um contraste profissional e com muitas possibilidades de aplicação e produtos pelo seu tamanho.

Feito em plástico de polipropileno ele vem em seis opções de cores de fundo (branco, preto, amarelo, verde, azul e vermelho). Além disso, conta com uma estrutura formada por 120 LEDs montados na parte superior, dando luz adequada a cada necessidade de fotografia. O sistema conta com controle de temperatura e intensidade de cor.

Vem com bolsa de transporte e carregador, mas também pode ser ligado através de cabo USB a qualquer tomada ou fonte com este tipo de conexão. 

Iluminador LED para câmeras e smartphones SP-96: com ângulo de iluminação de 120º, este acessório fornece luz para reduzir sombras e contornos indesejados, além de imagens mais vívidas. Conta com 96 LEDs temperatura de cor 5500K (3200K com filtro), fluxo luminoso de 860 lumens e potência máxima de 9W. É leve e resistente com duas opções de cor. Acompanha 4 pilhas AA, suporte para bateria e também pode funcionar via USB.

Gimbal estabilizador para smartphones SP-30: conta com clipe ajustável de 360º e botão inteligente, com função de memória, a posição de equilibro pode ser lembrada, ou seja você pode alterar a posição definida facilmente pressionando o botão, deixando a parte manual e possíveis falhas para encontrar o melhor ângulo.

O SP-30 possui uma tecnologia onde o aparelho busca automaticamente a posição de equilíbrio para garantir que o telefone permaneça estável enquanto se move, independentemente da tela do telefone ser horizontal ou vertical.

Pode ser usado como bastão de selfie ou como tripé. Usando o controle remoto você pode capturar fotos ou iniciar um vídeo, com alcance de até 10 metros.

Mais informações no site da GB Musical

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart