Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Evolution Wireless Digital da Sennheiser disponível no Brasil

A Sennheiser lançou o Evolution Wireless Digital com características que facilitam ainda mais o uso dos sistemas sem fio e uma app dedicada para orientar o usuário durante a configuração.

O Evolution Wireless Digital da Sennheiser é um sistema UHF digital, pronto para qualquer ambiente de RF, utilizando recursos avançados que simplificam sua configuração e garantem a conexão mais confiável. 

“Conversamos com dezenas de bandas antes do desenvolvimento do Evolution Wireless Digital,” explica Oliver Schmitz, gerente de produto da Evolution Wireless Digital. “Muitos membros da banda são de fato multitarefa, dirigindo a van, configurando o wireless, se apresentando no palco, fazendo a contabilidade, o marketing, o que se fizer necessário. Eles não querem se tornar especialistas em RF, eles não querem escanear um local para achar frequências livres, eles não querem perder tempo com as configurações. Eles só querem algo que funcione imediatamente, então tudo o que precisam fazer é ligar e seguir em frente.”

 

O Evolution Wireless Digital fornece uma ampla faixa dinâmica, protegendo automaticamente o sinal em questão de segundos e escalável até 90 canais graças a 56 MHz de largura de banda de sintonia.

sennheiser-Evolution-Wireless-Digital-musician-feature-aoreignoaerih3w4-0qr4-hw0hergaEle apresenta uma grade de sintonia equidistante que antes só era encontrada nos principais sistemas sem fio Digital 6000 e Digital 9000 da marca. Componentes de qualidade com linearidade eliminam a intermodulação entre os transmissores EW-D, permitindo que as frequências sejam igualmente espaçadas a cada 600 kHz lado a lado. Isso simplifica a coordenação de frequência para iniciantes sem fio e profissionais experientes, e também contribui para a escalabilidade do sistema e alta contagem de canais.

Características principais:

  • Transmissão sem fio digital que remove o excesso de ruído e interferência
  • Transmissão UHF para maior alcance e confiabilidade
  • A configuração do aplicativo de celular apresenta uma interface fácil de ler
  • Configuração automática para uso rápido
  • Até 2.240 frequências selecionáveis com suporte para até 24 sistemas sem fio
  • A largura de banda de 56 MHz permite até 90 canais
  • Operação de bateria de lítio de 12 horas
  • Também usa baterias AA (operação de 8 horas)
  • Faixa dinâmica do transmissor de 134 dB que preserva a clareza e os detalhes

App Sennheiser Smart Assist: configuração rápida

Sennheiser Smart AssistO poder do Bluetooth Low Energy coloca o controle total na palma da mão com o aplicativo Sennheiser Smart Assist. Com ele é possível aproveitar uma configuração automatizada rápida, ter acesso móvel a todas as configurações do sistema e o benefício adicional de monitoramento remoto, tudo com a conveniência de um dispositivo Android ou iOS.

Com o aplicativo Sennheiser Smart Assist é possível coordenar as frequências com facilidade e automaticamente.  

“É por isso que criamos um aplicativo que faz todo o planejamento para você e o orienta durante a configuração”, acrescenta Benny Franke, responsável pelo software. “Um aplicativo onde todo o trabalho é feito a um simples toque, não preciso ser um gênio de programação para usar um sistema sem fio. Foram muitos detalhes que nos preocupamos para que você pudesse manter a calma antes, durante e depois do show. ”

Uma configuração inteligente cria automaticamente conexões sem fio confiáveis, sem necessidade de experiência em tecnologia sem fio. Você pode nomear os canais para facilitar a organização e ter acesso a todas as configurações do sistema. O Bluetooth Low Energy permite acesso remoto ao sistema e torna a sincronização com o receptor conveniente. O aplicativo também inclui vídeos tutoriais apresentados por Benny Franke para você começar e fornece as instruções de operação dos sistemas em um só lugar.

O Evolution Wireless Digital está disponível em diferentes opções, incluindo sets de mão, instrumento, lapela, headmic, combo e base set.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart