Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novas caixas resistentes ao clima da Adamson

A série IS Weatherized da Adamson é composta por alto-falantes destinados a aplicações ao ar livre. Além disso, a empresa anunciou novas ferramentas de design para o mercado de instalação.

Com a nova linha IS-Series Weatherized, a Adamson oferece aos profissionais de AV um alto-falante construído para suportar os climas mais extremos do mundo. As caixas “climatizadas” são ideais para lugares marinhos e costeiros, estádios ao ar livre, espaços de espetáculos ao ar livre e outras instalações ao ar livre permanentes, que estão ganhando lugar desde ano passado devido à pandemia e com certeza serão uma opção para a realização de eventos nos próximos meses também.

“As caixas da Adamson sempre foram conhecidas por sua durabilidade e desempenho sonoro, tanto em turnês quanto em instalações permanentes”, disse o chefe de produto e tecnologia da Adamson, Brian Fraser. “Com a linha climatizada, adicionamos resistência à corrosão e características de vedação ambiental que garantirão durabilidade de longo prazo em ambientes agressivos sem comprometer o desempenho.”

Os modelos desta série são classificados como IP55 sem sacrificar o desempenho ou a estética. Todos os elementos estruturais de aço nessas caixas são feitos de uma liga de aço inoxidável que oferece 100% de resistência à corrosão. Os novos modelos também apresentam um revestimento interno e externo com acabamento distinto que fornece uma vedação à prova d’água e permite fácil limpeza e remoção de sujeira, poeira, água salgada ou areia.

Para complementar o lançamento deste produto, a Adamson também está introduzindo uma atualização em seu conjunto de ferramentas de design para integradores, incluindo novas bibliotecas Autodesk Revit e SketchUp para a série IS e arquivos EASE e CAD atualizados para a linha completa de alto-falantes Adamson. As ferramentas de design estão disponíveis para download no site da Adamson.

A empresa inda não tem distribuição no Brasil. Se estiver interessado, pode enviar uma mensagem aqui

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart