Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Evans Drumheads lança pele UV2

A Evans Drumheads apresenta seu novo modelo UV2, uma expansão da tecnologia do patenteado revestimento a partir de UV, agora com duplo filme.

A pele UV2 traz uma expansão da tecnologia do patenteado revestimento a partir de UV, apresentado anteriormente no modelo com único filme UV1, que agora torna-se disponível também nesta nova pele com duplo filme.

A UV2 é também o primeiro produto da linha Evans a apresentar as novas embalagens com o Sound Icon System, que visa esclarecer sobre a sonoridade que a pele proporciona, assim como especificações técnicas que ajudarão o músico na hora de escolher o modelo apropriado.

A nova UV2 é produzida com dois filmes de 7 mil (mil = milésimo de polegada) cada. Seu patenteado processo de revestimento a partir de UV oferece porosidade, durabilidade e textura diferente.

“A sonoridade da UV2 possui mais ataque do que o tradicional modelo G2, sem perder a profundidade dos modelos de duplo filme,” comentou Marcelo Jesuino, marketing da Musical Express, que distribui a marca no Brasil.

As novas peles Evans UV2 chegam ao mercado brasileiro já em fevereiro.

Mais informações na Musical Express.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart