Audio Profissional
Encontro de Negócios: Music Company traz lançamento global da NI
1 min de leitura
A Native Instruments estreia novidades no mercado brasileiro antes de todo mundo durante evento em São Paulo, no estande do distribuidor Music Company

A esquerda, Sérgio Bueno (CEO, Music Company) com Raúl Contreras da NI, a direita
A alemã Native Instruments acaba de disponibilizar dois de seus lançamentos mundiais aqui no Brasil: o Maschine MK3 e o Komplete Control MK2.
“Foi uma feliz coincidência. Esses produtos saíram da fábrica há duas semanas, mesmo período em que acertamos a vinda para o Encontro de Negócios”, disse o gerente para a América Latina da marca, Raul Contreras.
Ele trouxe esses produtos ‘saídos do forno’, que ainda nem tinham sido apresentados publicamente. “É a estreia global no Encontro de Negócios”, contou o gerente comercial da Music Company, Joey Gross Brown.
Maschine MK3 é um sistema de software e hardware que permite produzir ritmos e músicas com sintetizadores de bateria, sons variados, um sampler integrado, mixer, efeitos e até uma interface integrada de áudio. Inclui o software Maschine 2.0 e sua livraria de sons, além de Komplete 11 Select.
Por outro lado, o teclado Komplete Kontrol MK2, se comparado com a versão anterior, traz mais botões de funções dedicados, um decodificador móvel em quatro direções e rodas de pitch e modulação.
A adição de telas coloridas permitem que o MK2 seja usado como ferramenta de mixagem fácil de usar, dando acesso para transportar, mixar e editar control em Logic Pro X, Ableton Live, e GarageBand, com suporte para Cubase e Nuendo que será adicionado para o final do ano.
- Maschine MK3
- Komplete Kontrol MK2
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Eventoshá 3 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA

