Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios: Import Music se apresenta oficialmente ao mercado

Empresa, que já atua em vários de países, faz sua primeira grande aparição pública no Brasil, no Encontro de Negócios 2017

Pela primeira vez realizando uma feira de negócios a Music Import Brasil estreia publicamente no País na 9ª edição do Encontro de Negócios. Já conhecida de muitos outros países pelo mundo, a distribuidora trabalha com exclusividade as marcas Paiste, Alhambras Guitarras, Premier, Kala, e outras, além de ter também uma parceria interessante com a fabricante de suportes brasileira Stay Music, distribuindo seus produtos em muitas regiões mundo afora, incluindo EUA, um mercado bastante promissor. “Aqui no Brasil também iremos trabalhar com a marca, cuidando de parte das vendas via o site da empresa”, conta-nos o CEO da Music Import, Alfredo Campanelli.

Além da linha ukeleles da Kala, Campanelli também destacou as correias da RightOn, contando-nos uma curiosidade. Antes de trabalharem no mercado musical, a empresa era responsável por fabricar as carteiras da estilista Carolina Herrera, fator que não só dá credibilidade em termos de qualidade como também acrescenta uma característica fashion às peças, visualmente impressionantes, fabricadas com materiais nobres e com acabamento irretocável. “Temos inclusive caixas especiais, personalizadas, para presentear as correias”, conta Campanelli.

A marca também produz uma linha vegana, com correias que não utilizam em sua fabricação nenhum componente que possa ter tido influência animal.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart