Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Encontro de Negócios está de volta!

O Encontro de Negócios do Mercado da Música será realizado de 14 a 16 de maio, em São Paulo, sendo o primeiro dia dedicado a palestras e debates e os dois dias seguintes para vendas.

Empresas, marcas e lojistas participarão do novo e reformulado Encontro de Negócios do Mercado da Música, no Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, São Paulo – SP.

Para os lojistas será uma oportunidade única de acelerar seu negócio, fornecendo um espaço especialmente pensado para expandir sua rede, explorar produtos inovadores e absorver estratégias que definirão o futuro do varejo de áudio e instrumentos musicais.

Feira exclusiva

Nesta parte importante do evento, estarão marcas e fornecedores mostrando seus produtos e tecnologias e os lojistas poderão estabelecer conexões valiosas com empresas de ponta, descobrir as mais recentes inovações que encantarão seus clientes e conversar com os diretores e gerentes de marketing, além dos queridos representantes.

Conteúdo estratégico

No dia 14 de maio acontecerão palestras exclusivas e projetadas para oferecer aos lojistas insights valiosos sobre como otimizar suas operações, aumentar suas vendas e se destacar no mercado competitivo da música. A participação nas palestras requer inscrição à parte, possibilitando aos participantes escolher aquelas que mais atendem às suas necessidades de desenvolvimento e crescimento empresarial.

Você pode escolher o que mais valoriza: o contato direto da feira ou o aprofundamento das palestras, ou ainda, a combinação de ambos para uma experiência completa.

As palestras

As palestras programadas para o Encontro de Negócios do Mercado da Música 2024 incluem temas focados em inovação, estratégias de negócios e crescimento no mercado da música. Os destaques são:

  • Mercado Livre – Como Ganhar Muito Mais Mercado e Reconstruir Seu Negócio com o ML: Uma abordagem profunda sobre como utilizar a plataforma do Mercado Livre para expandir suas vendas e presença online.
  • Logística – Segredos para Uma Loja Eficiente: Dicas, técnicas e esclarecimentos sobre as burocracias, visando aprimorar a eficiência operacional de sua loja.
  • Precificação no Varejo Físico e Online – Como Ter um Varejo Duradouro e Lucrativo: Estratégias para estabelecer uma precificação que maximize a rentabilidade, mantendo a competitividade no mercado.

As marcas 

Nesta edição já foram confirmados nomes como ProShows, Turbo Music, Dylan, GB Musical e Spanking, e ainda poderão ser encontradas empresas como Attack, PZ Pro Audio, Leacs, PHX Instrumentos e EWA Guitars.

Se espera a participação de aproximadamente marcas reconhecidas no mercado local e internacional, incluindo Behringer, Benson, Focusrite, Lexsen, Midas, Shure, Soundvoice, Spectrum, Spring, Pro fire, Impact, Namastê, Myth, Combat, Vanguarda e muitas mais! 

Garanta seu lugar 

Não perca a chance de ser protagonista na evolução do mercado da música. Inscreva-se já e seja parte de um evento que promete marcar a história do seu negócio.

Detalhes do evento

  • Local: Grand Mercure Ibirapuera, São Paulo, SP
  • Data: 14 a 16 de maio
  • Horário: 9h às 20h
  • Ingressos à venda no Sympla
Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart