ELEIÇÃO ANAFIMA: Associação convida setor para concorrer a Presidência e Conselho Administrativo

ELEIÇÃO ANAFIMA: Associação convida setor para concorrer a Presidência e Conselho Administrativo

por 09/01/2020

Associação Nacional da Indústria da Música convida o setor para concorrer a eleição para Presidente e cargos no Conselho Administrativo e Conselho Consultivo da entidade.

Como anunciado nas Assembléias e reuniões da entidade no ano passado, em 2020 a ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música – passará por uma grande reestruturação em sua forma de atuação. “Em 2019, iniciamos e lideramos a Frente Parlamentar em Defesa da Indústria da Música, em 2020 a entidade abrirá Grupos de Trabalho para inteligência de mercado/estatística”, explica Daniel Neves, presidente da Associação. “Lutamos e trabalhamos para alcançarmos um ponto de equilíbrio e maturidade, agora nosso foco e atenção será baseada em dados e nas entregas ao setor”, pontua Neves.

De acordo com Neves, uma das preocupações da diretoria é a transparência nas ações, processos adminstrativos e eleição. A entrega das chapas até 31 de agosto de 2020 e eleição ocorrerá do dia 02 de novembro. “Como todas as eleições da ANAFIMA, nós publicamos em todos os meios, desde redes sociais, site e demais veículos do segmento”.

REGRAS PARA CANDIDATURA

Regras para candidatura da Chapa para Diretoria Plena (Conselho Administrativo):

Os candidatos para os cargos de Presidente, Vice-Presidente, Diretor Executivo (Representante) da Categoria de Instrumentos Musicais, Diretor Executivo (Representante) da Categoria de Áudio Profissional, Diretor Executivo (Representante) da Categoria de Áudio Automotivo, Diretor Executivo (Representante) da Categoria de Áudio Instalado e Tesoureiro, deverão ser, obrigatoriamente, associados titulares ativos.

Para os demais cargos, como Conselho Consultivo, os candidatos deverão ser titulares e/ou beneméritos. Todos deverão estar quites com suas obrigações estatutárias;

Para mais informações, favor contatar diretamente a entidade pelo email [email protected]

 

 

Leia também: