Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: LD Systems mostra nova imagem

A marca de sistemas de som profissional do Grupo Adam Hall revelará sua nova imagem e estratégia, com maior foco nos clientes.

A LD Systems possui em seu catálogo diferentes séries de alto-falantes, sistemas de PA, microfones sem fio e sistemas de monitoramento in-ear, destinadas a varejistas, locadoras de equipamentos e instaladores. Esses grupos, por sua vez, têm como alvo uma ampla variedade de usuários finais, de músicos, bandas e DJs a designers e arquitetos.

A idéia da marca é justamente adaptar sua estratégia para atingir esses usuários finais, promovendo os produtos certos para cada aplicação e os benefícios que seu uso pode trazer, seguindo os valores de “confiabilidade, desempenho, usabilidade, design e paixão”.

A estratégia da empresa tem um novo slogan, Free Your Sound, que inclui um design de comunicação diferente e uma campanha publicitária que incluirá vídeos, anúncios impressos e ações nas redes sociais.

Além disso, quem visitar o estande da empresa (#11613, Pavilhão A) no Winter NAMM Show poderá experimentar os novos produtos e conhecer detalhes técnicos com os especialistas da marca.

Os novos produtos? Eles são:

  • O sistema de PA ativo de coluna MAUI 44 G2 com 1500 W RMS, nível máximo de pressão sonora de 130 dB e configuração de alto-falante cardióide, recomendado para músicos solistas e pequenas bandas, DJs e animadores, além de instalações fixas.
  • Os alto-falantes ativos coaxiais de PA da série ICOA, que podem ser usados ​​como full range, satélites e monitores, graças ao seu design coaxial com difusor rotatório de diretividade constante e otimizado por BEM, bem como presets DynX de processamento digital de sinal. Recomendados para músicos, bandas e animadores, bem como DJs itinerantes que não possuem um subwoofer específico para essa tarefa. As versões BT oferecem reprodução sem fio por Bluetooth para reproduzir músicas ou faixas inteiras de um smartphone ou tablet. Os alto-falantes ativos coaxiais de PA da série ICOA estão disponíveis nas versões de 12” e 15” e com uma variedade de acessórios opcionais para instalação e transporte.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart