Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Edifier lança caixas da linha Home Áudio

Edifier amplia o conceito de sonorização Home Áudio com os modelos de lançamento R33BT+ e M601DB.

Hoje ouvir todo o tipo de música e ver vídeos, se tornou algo mais simples, que há tempos atrás. Tudo isto foi possível, em virtude da oferta de plataformas de serviço de streaming de música e vídeos, além da diminuição do custo de tecnologias de conexão e internet. Mas como desfrutar o áudio destas entregas é um assunto que demanda investimentos e conhecimento. 

O conceito de sonorização Home áudio da Edifier é o entendimento de entregar ao consumidor, um áudio estéreo, com caixas de som de madeira, que valorizem e harmonizem com seu ambiente e que tenham conexão bluetooth e outras, para que seja possível ouvir, com muita qualidade em qualquer ambiente da casa. 

São caixas de som do tipo 2.0 (duas colunas) ou 2.1 (dois satélites e um subwoofer) que são fáceis de instalar, de as locomover para outros espaços da casa. Podendo sonorizar além de Tvs; conectar através do celular ou qualquer outra fonte de áudio. Estes sistemas de som Home Áudio, tem seu custo final extremamente interessante.

Caixa de Som 2.0 modelo R33BT+ com 16W RMS – Bluetooth e P2 com 2 anos de garantia. Valor final R$ 499,00.

Caixas de som 2.1 modelo M601DB com 110W RMS – Bluetooth, RCA, Coaxial, Otico, P2 com 2 anos de garantia. Valor final R$ 1.999,00.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart