Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Edifier apresenta fone TWS com certificação Hi-Res Audio

Fone Neo Buds Pro da Edifier obtém a primeira certificação Hi Res Audio de um fone TWS (“true wireless”) com cancelamento de ruído, no mercado global.

A Edifier lançou primeiro fone de ouvido do tipo “in ear” TWS com cancelamento de ruídos com certificação Hi-Res Audio pela Sociedade Japonesa de Áudio (JAS).

O Neo Buds Pro conta com design acústico exclusivo e possui tecnologia de crossover ativo baseado em DSP e falantes de duas vias do fabricante Knowles que oferecem graves excepcionais e agudos cristalinos.

Seu cancelamento ativo de ruído atinge 42 dB que excedem os 30 dB dos sistemas encontrados no mercado.

Para que o usuário possa aproveitar ao máximo suas músicas ou conversas telefônicas e desfrutar do silêncio e do conforto para ouvir, o Neo Buds Pro possui seis (6) microfones, sendo 3 por cada canal dos quais 2 são dedicados para captação direcional de voz e 1 dedicado para a supressão de ruído do vento.

Sua bateria dura 24 horas onde uma recarga rápida de 10 minutos permite uma ligação de até 1 hora e a sua certificação IP54 o torna à prova de poeira e d’água.

Os pontos altos do Neo Buds Pro estão na sua resposta de frequência entre 20 Hz e 40 kHz e o seu codec “Low Latency High Definition” (LHDC) que suporta 24 bits e taxas de amostragem até 96 kHz.

Este produto estará disponível para compras no Brasil, até o final de 2021. 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart