Moving heads e outros
Duas novas luzes teatrais da ETC
1 min de leitura
A ETC lançou dois novos aparelhos de iluminação para teatro: Source Four LED Series 3 e Desire Fresnel.
O primeiro modelo novo da ETC é o Source Four LED Series 3, a terceira geração de luzes LED com mistura de cores. Quando as lâmpadas incandescentes Source Four chegaram ao mercado em 1992, rapidamente se tornaram as favoritas da indústria. À medida que a tecnologia avançava, o mesmo acontecia com os aparelhos. Agora, com um sistema de mistura de oito cores que inclui LEDs vermelhos profundos, os usuários ficarão surpresos com a variedade de cores que o aparelho pode fornecer.
Com a tecnologia Lustr X8, você pode obter não apenas uma grande variedade de cores, mas também tons de pele mais realistas, enquanto a tecnologia Daylight HDR oferece uma opção para quem procura diferentes tipos de luz branca.
Adicione a isso os tubos de lente XDLT recém-projetados para mais brilho, com até 13.000 lumens.
O segundo novo modelo é o Desire Fresnel com visual clássico redesenhado, combinando luz incandescente teatral com tecnologia moderna. Ele apresenta uma matriz completa de oito cores, DMX/RDM sem fio, uma interface de usuário intuitiva e configuração NFC de um dispositivo móvel usando o aplicativo Set Light da ETC.
-
Empresashá 3 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Lojistahá 4 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Music Businesshá 4 semanasPotência Music vira gravadora de gestão artística
-
Lojistahá 4 semanasComo testar um microfone antes da compra e antes da venda
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDiGiCo apresenta a Quantum225 DS
-
Distribuiçãohá 2 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 3 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Iluminaçãohá 4 semanasBad Bunny faz turnê com mais de 500 luzes Elation