Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Duas novas luzes teatrais da ETC

A ETC lançou dois novos aparelhos de iluminação para teatro: Source Four LED Series 3 e Desire Fresnel.

O primeiro modelo novo da ETC é o Source Four LED Series 3, a terceira geração de luzes LED com mistura de cores. Quando as lâmpadas incandescentes Source Four chegaram ao mercado em 1992, rapidamente se tornaram as favoritas da indústria. À medida que a tecnologia avançava, o mesmo acontecia com os aparelhos. Agora, com um sistema de mistura de oito cores que inclui LEDs vermelhos profundos, os usuários ficarão surpresos com a variedade de cores que o aparelho pode fornecer.

Com a tecnologia Lustr X8, você pode obter não apenas uma grande variedade de cores, mas também tons de pele mais realistas, enquanto a tecnologia Daylight HDR oferece uma opção para quem procura diferentes tipos de luz branca.

Adicione a isso os tubos de lente XDLT recém-projetados para mais brilho, com até 13.000 lumens.

O segundo novo modelo é o Desire Fresnel com visual clássico redesenhado, combinando luz incandescente teatral com tecnologia moderna. Ele apresenta uma matriz completa de oito cores, DMX/RDM sem fio, uma interface de usuário intuitiva e configuração NFC de um dispositivo móvel usando o aplicativo Set Light da ETC.

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart