Moving heads e outros
Duas novas luzes teatrais da ETC
1 min de leitura
A ETC lançou dois novos aparelhos de iluminação para teatro: Source Four LED Series 3 e Desire Fresnel.
O primeiro modelo novo da ETC é o Source Four LED Series 3, a terceira geração de luzes LED com mistura de cores. Quando as lâmpadas incandescentes Source Four chegaram ao mercado em 1992, rapidamente se tornaram as favoritas da indústria. À medida que a tecnologia avançava, o mesmo acontecia com os aparelhos. Agora, com um sistema de mistura de oito cores que inclui LEDs vermelhos profundos, os usuários ficarão surpresos com a variedade de cores que o aparelho pode fornecer.
Com a tecnologia Lustr X8, você pode obter não apenas uma grande variedade de cores, mas também tons de pele mais realistas, enquanto a tecnologia Daylight HDR oferece uma opção para quem procura diferentes tipos de luz branca.
Adicione a isso os tubos de lente XDLT recém-projetados para mais brilho, com até 13.000 lumens.
O segundo novo modelo é o Desire Fresnel com visual clássico redesenhado, combinando luz incandescente teatral com tecnologia moderna. Ele apresenta uma matriz completa de oito cores, DMX/RDM sem fio, uma interface de usuário intuitiva e configuração NFC de um dispositivo móvel usando o aplicativo Set Light da ETC.
-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 3 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Amplificadoreshá 4 semanasBlackstar amplia os recursos do BEAM MINI