Robe lança moving LEDBeam 350

Robe lança moving LEDBeam 350

por 15/04/2021

A linha LEDBeam da Robe lighting se expande com a adição do modelo LEDBeam 350. Irmão mais velho do LEDBeam 150, esta nova unidade fornece 6.600 lumens de luz.

O novo moving da Robe mantém todas as características do primeiro LEDBeam 150, como zoom de 3,8º a 60º e tecnologia de revestimento de lentes que as torna mais nítidas e as protege de arranhões, além de dar-lhes propriedades antiestáticas para reduzir a poeira sobre elas.

A nova unidade inclui a tecnologia CPulse da empresa, que é um sistema de controle de modulação por largura de pulso (Pulse Width Modulation) para eliminar a cintilação da câmera na tela.

Possui um modo de compatibilidade para manter a maioria das funcionalidades presentes nos dois modelos iguais, como movimento rápido, mistura de cores, zoom e controle, fazendo com que os dois aparelhos possam ser usados em conjunto.

Possui 12 LEDs RGBW de 40W, com controle de mistura de cores CMY. O DataSwatch contém 66 cores e tons pré-misturados, incluindo brancos para seleção rápida de cores, e o sistema de linearidade de baixa luz L3 da Robe oferece fading sutil e blackout total.

O moving, que pesa menos de 10 kg, também possui motores de zoom e sistema de ventiladores de baixo ruído para aplicações em TV, teatro, performances e outros eventos que demandem ambientes mais silenciosos. Pensando no teatro, ele também possui emulação de lâmpada de tungstênio com o “modo de lâmpada de halogênio” e seu CTO variável fornece brancos de 2.700K a 8.000K.

Outro recurso interessante é o switch Ethernet Epass opcional, que manterá automaticamente a conexão de rede em caso de queda de energia.

Uma versão LEDBeam 350 FW também está disponível para oferecer um tipo de feixe Fresnel-Wash.