Iluminação
Robe lança moving LEDBeam 350
2 min de leitura
A linha LEDBeam da Robe lighting se expande com a adição do modelo LEDBeam 350. Irmão mais velho do LEDBeam 150, esta nova unidade fornece 6.600 lumens de luz.
O novo moving da Robe mantém todas as características do primeiro LEDBeam 150, como zoom de 3,8º a 60º e tecnologia de revestimento de lentes que as torna mais nítidas e as protege de arranhões, além de dar-lhes propriedades antiestáticas para reduzir a poeira sobre elas.
A nova unidade inclui a tecnologia CPulse da empresa, que é um sistema de controle de modulação por largura de pulso (Pulse Width Modulation) para eliminar a cintilação da câmera na tela.
Possui um modo de compatibilidade para manter a maioria das funcionalidades presentes nos dois modelos iguais, como movimento rápido, mistura de cores, zoom e controle, fazendo com que os dois aparelhos possam ser usados em conjunto.
Possui 12 LEDs RGBW de 40W, com controle de mistura de cores CMY. O DataSwatch contém 66 cores e tons pré-misturados, incluindo brancos para seleção rápida de cores, e o sistema de linearidade de baixa luz L3 da Robe oferece fading sutil e blackout total.
O moving, que pesa menos de 10 kg, também possui motores de zoom e sistema de ventiladores de baixo ruído para aplicações em TV, teatro, performances e outros eventos que demandem ambientes mais silenciosos. Pensando no teatro, ele também possui emulação de lâmpada de tungstênio com o “modo de lâmpada de halogênio” e seu CTO variável fornece brancos de 2.700K a 8.000K.
Outro recurso interessante é o switch Ethernet Epass opcional, que manterá automaticamente a conexão de rede em caso de queda de energia.
Uma versão LEDBeam 350 FW também está disponível para oferecer um tipo de feixe Fresnel-Wash.
-
Empresashá 4 semanasNative Instruments é vendida à inMusic e setor de music tech vira disputa de duas casas
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Gestãohá 4 semanasNAMM alerta sobre impacto de tarifas em instrumentos musicais
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Baterias e Percussãohá 4 semanasYamaha traz nova opção eletrônica EAD50
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Músicohá 3 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro