Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

DTS comemora 40 anos com novo logo

2020 é um ano de mudanças para a DTS, que agora apresenta um novo estilo, uma agenda cheia de atividades e comemora seu 40º aniversário.

Quanto à atualização de seu logotipo, a equipe de design se concentrou em uma versão mais contemporânea e moderna, que refletisse as demandas em rápida mudança dos segmentos de entretenimento e arquitetura. O novo design tem um formato 3D moderno que presta homenagem ao antigo logotipo e às origens da empresa, enquanto transmite o momento dinâmico da marca. A cor da empresa também mudou para um laranja vibrante, uma cor que não é tão fácil de criar com a tecnologia LED.

40º aniversário

Fundada em 1980, a DTS deixou de ser uma empresa familiar para o que é hoje, com três plantas de produção e clientes em mais de 80 países diferentes. Além disso, sua evolução continuará com uma série de novas estratégias de negócios e algumas mudanças em sua gestão.

Prova disso é a contratação de um novo gerente regional de vendas para a América do Sul, Lorenzo Campana.

Para este ano, a empresa italiana lançará a versão para embutir em teto do Alchemy 3 e Euphony 3, dois produtos que oferecem todos os benefícios de um moving LED para qualquer espaço comercial ou público, e também os primeiros produtos de seu novo catálogo de “architainment”.

A DTS lançará as versões Alchemy 3 e Euphony 3 de teto na feira ISE 2020, em Amsterdã.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart