Iluminação
DTS comemora 40 anos com novo logo
1 min de leitura
2020 é um ano de mudanças para a DTS, que agora apresenta um novo estilo, uma agenda cheia de atividades e comemora seu 40º aniversário.
Quanto à atualização de seu logotipo, a equipe de design se concentrou em uma versão mais contemporânea e moderna, que refletisse as demandas em rápida mudança dos segmentos de entretenimento e arquitetura. O novo design tem um formato 3D moderno que presta homenagem ao antigo logotipo e às origens da empresa, enquanto transmite o momento dinâmico da marca. A cor da empresa também mudou para um laranja vibrante, uma cor que não é tão fácil de criar com a tecnologia LED.
40º aniversário
Fundada em 1980, a DTS deixou de ser uma empresa familiar para o que é hoje, com três plantas de produção e clientes em mais de 80 países diferentes. Além disso, sua evolução continuará com uma série de novas estratégias de negócios e algumas mudanças em sua gestão.
Prova disso é a contratação de um novo gerente regional de vendas para a América do Sul, Lorenzo Campana.
Para este ano, a empresa italiana lançará a versão para embutir em teto do Alchemy 3 e Euphony 3, dois produtos que oferecem todos os benefícios de um moving LED para qualquer espaço comercial ou público, e também os primeiros produtos de seu novo catálogo de “architainment”.
A DTS lançará as versões Alchemy 3 e Euphony 3 de teto na feira ISE 2020, em Amsterdã.

-
Gestãohá 4 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Empresashá 4 diasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que é a Conecta+ Música & Mercado e por que ocupa espaço na agenda do setor
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Captadoreshá 4 semanasEMG amplia linha de captadores signature para baixo nos 50 anos da marca
-
Distribuiçãohá 4 semanasNovità Music assume distribuição da Morley no Brasil
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasInstrumentos sustentáveis: o que o músico ganha ao escolher melhor
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter