Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

A luz ETC Source 4WRD está pronta para o mercado

A família de luzes LED de luz branca para o mercado de 230V da ETC está pronta para envio, incluindo o modelo Source 4WRD 230V, disponível em luz branca quente e fria.

O Source 4WRD tem um alcance L70 de 45.000 horas. As versões em branco quente de 80 CRI e 90 CRI (Gallery) são ideais para teatros, enquanto a variedade em branco frio de 90 CRI (Daylight Gallery) é ideal para feiras comerciais e outros eventos ao vivo, onde é desejada uma luz branca mais fresca e brilhante. Ambas as tonalidades estão disponíveis em quatro formas diferentes, incluindo Source 4WRD Spot, PAR, PARNel e uma atualização LED não destrutiva para as luzes Source Four existentes.

Os aparelhos PAR e PARNel obtiveram uma atualização com benefícios adicionais de LED e mais de 1000 lúmens de saída. Além disso, todas as lentes e acessórios Source Four PAR existentes são compatíveis com estas luzes LED. O Source 4WRD PARNel, com um design patenteado de lente de onda e um botão de foco, permite acessar uma faixa de 25° a 45°.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart