ISE 2020: DTS retorna à feira com novos produtos

ISE 2020: DTS retorna à feira com novos produtos

por 21/01/2020

A empresa de iluminação italiana DTS retorna este ano à ISE, a Feira de Integração de Sistemas e Profissional AV que se realiza na Holanda.

A DTS reconfirma sua presença na ISE 2020, que acontecerá na cidade de Amsterdã de 11 a 14 de fevereiro, para apresentar a nova linha de movings de teto dedicada a aplicações de iluminação arquitetônica.

Em 2020, a DTS está comemorando 40 anos na indústria de iluminação profissional. Os novos produtos desenvolvidos pela empresa são as versões de teto Alchemy 3 e Euphony 3, que estarão presentes no estande X210 no Hall 7.

A nova luz da família Alchemy, a Alchemy 3 Ceiling, é um rash LED de nova geração, equipado com um motor LED de 6 cores e vários chips. Este conjunto de LEDs em particular atinge “uma distribuição de energia uniforme e mais ampla em todo o espectro visível”, nomeado pela DTS como Espectro de Alta Qualidade (HQS em inglês). Portanto, o Alchemy 3 Ceiling pode oferecer luz branca e gerar uma gama de cores suaves com nuances quentes. A paleta de cores também fornece tons de pele naturais.

O Euphony 3 é um aparelho LED wash com 7 LEDs RGBW, é um moving indicado para projeções em superfícies, desde Wide Wash até PC Beam. Possui mistura de cores, 16 emulações de filtro de gel e um filtro frost personalizado. O aparelho oferece linearidade no aumento/atenuação de brilho das fontes de LED com vários chips, mesmo em baixos níveis de dimming, graças à tecnologia “Hi-Q Dimming”.

Além disso, permite selecionar um modo de operação Padrão ou Silencioso para se adaptar a qualquer requisito de barulho, mesmo naquelas aplicações que exigem um nível de ruído igual a zero.