Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Chromateq abre escritório na América para aumentar presença no hemisfério occidental

A nova filial nos Estados Unidos da empresa de iluminação Chromateq foi criada em janeiro de 2021 para aumentar a presença da empresa na América do Sul e do Norte.

O escritório da Chromateq em Chicago tem um banco de serviços para lidar com os reparos e uma equipe nos EUA que está unindo forças com os escritórios da Chromateq na Europa e na Ásia para fornecer aos clientes em todo o mundo vendas e suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Nos próximos meses e anos, o objetivo é fornecer aos clientes na América do Norte e do Sul acesso rápido a suporte de projetos ao vivo, treinamento, resolução de problemas, bem como showroom e assistência na programação de exposições.

O responsável por este projeto é Jason Echols, que ingressou recentemente na empresa, mas está animado com a oportunidade de replicar o sucesso da Chromateq nos mercados europeu e asiático nas Américas. Ele vê um forte histórico que justifica o movimento ousado da Chromateq para expandir as operações durante o período mais desafiador já encontrado para muitas empresas que trabalham com iluminação.

“Há um nível de confiança que vem de ter visto Vianney Bourjot (o fundador da Chromateq) construir seu negócio na última década e de conhecer seu entusiasmo em agregar valor às soluções de hardware e software da Chromateq com uma equipe que está comprometida em fornecer o suporte técnico necessário para a execução bem sucedida e consistente de cada projeto”, afirmou.

“Nos últimos três meses, familiarizei-me com os atuais clientes e projetos da Chromateq neste lado do mundo. Acompanhando as interações diárias dos clientes com nossa sede na França, posso ver o forte nível de cooperação que já existe. Com o tempo, a Chromateq construiu cooperação de longo prazo na Europa em canais que são amplamente inexplorados para nós aqui, e é emocionante começar o processo de encontrar nossos melhores parceiros para os vários segmentos de mercado onde a Chromateq será capaz de estabelecer uma presença nos Estados Unidos nos próximos anos”, concluiu.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart