Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

KL PAR FC da Elation junta tecnologia LED com design clássico

A Elation Professional amplia sua linha para teatro e broadcast com o novo KL PAR FC, um PAR com tecnologia LED e o conhecido design clássico deste tipo de aparelho.

Projetado para broadcast, cinema, teatro ou qualquer produção que exija cor, o KL PAR FC da Elation pode ser usado como uma fonte de luz chave, preenchimento de espaços e efeito wash para diferentes áreas.

O aparelho contém um motor LED RGBMA de 280W com possíveis configurações de CCT de 2400K a 8500K para controle de temperatura de cor. O motor de LED de espectro total emite cores difusas saturadas e pastéis de campo suave, incluindo luz branca selecionável, com alto CRI (92) e TLCI (95), recriando cores para o olho e para a câmera. A saída é de até 11.000 lumens de campo, o equivalente aos aparelhos PAR de tungstênio de 750W existentes.

Otimizado para broadcast

Otimizado para requisitos de broadcast específicos, o KL PAR FC pode ajustar sua troca de luz de branco puro para verde ou magenta por meio de um ajuste de troca de verde-magenta e uma biblioteca de gel virtual. Os usuários podem alterar facilmente a temperatura da cor sem o uso de filtros e géis verdes +/-. Além disso, a taxa de atualização do LED pode ser ajustada para que não haja oscilação quando usado com câmeras de alta velocidade.

Controle

O KL PAR FC vem com uma série de outros recursos úteis, como uma moldura de cor de 7,5” e várias opções de lentes incluídas (11°, 22°, 30°, 52°) que são fáceis de substituir no campo. Os itens opcionais incluem barndoors de 7,5”, uma lente extra grande angular de 90° e uma lente ovalizadora de 23°.

Controlável por DMX (seis modos DMX, 1 – 17 canais) com suporte RDM completo, oferece controle manual intuitivo para operação independente quando precisar de controle instantâneo de intensidade, temperatura de cor, mudança de verde e outras configurações.

Distribui no Brasil: Decomac.

 

KL PAR FC-rt-m

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart