Audio Profissional
As séries AW e IS são novas na Ashly Audio
1 min de leitura
A Ashly Audio apresentou recentemente suas duas novas linhas de alto-falantes, a Série AW de caixas para parede e a Série IS de caixas de coluna de dupla impedância.
Este ano, a Ashly Audio expande sua linha de produtos com a introdução das duas linhas de alto-falante das séries AW e IS, que foram introduzidas recentemente junto com o subwoofer SP.
Projetada para aproveitar ao máximo as tecnologias Protēa e AquaControl DSP, a Série AW, com um crossover DOC, reduz a deriva fora do eixo nos níveis de pressão sonora. Além disso, as caixas AW têm classificação IP, juntamente com uma combinação de desempenho com versatilidade em interiores/exteriores, tornando-as opções adequadas para pátios, varandas, restaurantes, lojas, hospitalidade, casas de culto, educação, clubes esportivos, espaços públicos e mais
Por sua vez, as caixas de coluna IS fornecem flexibilidade aos integradores, operando em 8 ou 32 ohms, tornando-as eficazes para aplicações simples ou permitindo que quantidades maiores sejam usadas em instalações distribuídas – até 32 alto-falantes de coluna IS podem ser executados com apenas um Ashly PEMA ou amplificador AC. A série IS oferece dispersão vertical precisa e níveis sonoros consistentes de frente para trás em praticamente qualquer tipo de local.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Educação11 set 2026Morre Célio Ramos, nome ligado à história da EM&T e do ensino musical no Brasil
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas
-
Audio Profissional2 set 2026Electro-Voice amplia parceria com Podpah e passa a patrocinar a Podpah Records
-
Iluminação25 ago 2026Cameo CONNECT para configurar e gerenciar equipamentos de iluminação via app
-
Audio Profissional25 ago 2026RCF e TT+ Audio sonorizam iNDIEPLAZA no Rockefeller Center