Fábrica
Doação de sangue: funcionários da Eros Alto Falantes participam de campanha
Eros Alto Falantes faz campanha interna para doação de sangue.
A Eros Alto Falantes aproveitou a ocasião do dia 14 de junho, Dia Mundial do Doador de Sangue, para promover sua campanha Heróis e Heroínas para doação de sangue.
Localizada na região de Presidente Prudente, em São Paulo, sessenta e cinco funcionários da Eros Alto Falantes participaram da campanha de doação junto ao banco de sangue municipal.
Raul del Trejo, diretor da empresa enfatiza: “Fui apenas um apoiador de uma belíssima iniciativa de alguns colaboradores que me apresentaram a idéia. A intenção é disseminar essa idéia para que tenhamos mais empresas engajadas nessa causa tão nobre”.
Ao total foram doados 30 litros de sangue, beneficiando 260 pessoas. A empresa segue em mobilização para ampliar as doações.
“Vimos que com o apoio da empresa o pessoal se animou e abraçou essa causa, que leva em sua essência a grande máxima: “faça o bem, não olhe a quem”, finaliza Del Trejo.
-
Empresashá 2 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasDOD e Morley lançam o pedal Wah-ocTo-Fuzz
-
Violãohá 4 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos
-
Softwarehá 2 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial