Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Agnieszka Roginska é a nova presidente da AES

A Audio Engineering Society tem nova presidente Agnieszka Roginska, que ocupa o cargo desde 1º de janeiro deste ano.

Atualmente comemorando seu vigésimo ano como membro da AES, Roginska atuou em vários cargos de liderança dentro da Sociedade. Profissionalmente, ela atualmente ocupa o cargo de professora de tecnologia da música e vice-presidente do departamento de profissões de música e artes cênicas da Universidade de Nova York.

O compromisso de Roginska com a AES e o avanço da ciência e tecnologia do áudio foi ilustrado através de muitos anos de participação, atuando no Comitê Executivo e no Conselho de Administração da AES, bem como nos Comitês de Premiação, Política de Conferências, Educação, Leis e Resoluções, Diversidade e Inclusão e Fundação Educacional AES. Ela recebeu os Prêmios do Conselho de Governadores da AES em reconhecimento por presidir a 127ª Convenção e co-presidente da 143ª Convenção Internacional da AES, e um Prêmio de Bolsas de Estudo da AES em reconhecimento à excelência em serviços de pesquisa e áudio para a Sociedade de Engenharia de Áudio.

Como professora de tecnologia da música na Universidade de Nova York, seu trabalho envolve a realização de pesquisas em aplicações de simulação e imersão e áudio 3D, incluindo a captura, análise e síntese de ambientes auditivos, telas auditivas e aplicações em detecção acústica aumentada.

Além disso, ela é autora de inúmeras publicações sobre acústica e psicoacústica de telas imersivas de áudio e audição e co-editora do livro Immersive Sound: The Art and Science of Binaural and Multi-Channel Audio, publicado recentemente. Sua formação acadêmica inclui diplomas em Tecnologia da Música pela Northwestern University (Ph.D.) e New York University (M. Mus.) e Aplicações de Computador em música (com honras) e performance de piano (especialidade) B.Mus. da Universidade McGill.

“Um dos meus objetivos em 2020 é criar adesão e continuar a reconhecer que somos uma comunidade diversificada de membros, se você é um estudante que apenas explora o mundo do áudio, um jovem profissional que entra na força de trabalho e cresce em experiência, esteja no meio da carreira, mantendo suas habilidades enquanto aprende coisas novas em nosso setor em rápida mudança, ou um profissional experiente que deseja retribuir à comunidade como mentor. Estou ansiosa por um ano de colaboração com vocês, nossos colegas e voluntários dedicados, trabalhando em conjunto com nosso Conselho de Administração da AES, Conselho de Governadores, Comitês Técnicos, funcionários da sede e a Diretora Executiva Colleen Harper. Continuaremos os esforços e aproveitaremos os sucessos iniciados por aqueles que nos precederam na configuração do futuro da nossa Sociedade de Engenharia de Áudio”, disse Agnieszka Roginska em sua primeira mensagem.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart