Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Wireless Solution lança G6 de DMX sem fio

A Wireless Solution apresentou a G6, sua nova geração de produtos DMX wireless. Conheça os novos BlackBoxes a seguir.

A empresa sueca Wireless Solution, conhecida por seus produtos W-DMX, anunciou o lançamento de sua nova geração de BlackBoxes com a introdução da linha G6, que inclui algumas funções e protocolos de comunicação completamente novos, como ArtNet e Streaming ACN sobre WiFi, suporte RDM em todos os modelos, conectividade Bluetooth para atualizações de configuração e software e compatibilidade total com a tecnologia CRMX da LumenRadio.

Michael Karlsson, gerente de desenvolvimento de produto da LumenRadio e Wireless Solution, disse: “Com os novos modelos G6, estamos levando o DMX sem fio a um nível totalmente novo, apresentando suporte oficial para WiFi e Bluetooth, bem como suporte para a tecnologia CRMX da LumenRadio. Especialmente a questão de um estandard DMX sem fio comum dentro da comunidade de iluminação de entretenimento tem sido uma discussão constante por muitos anos e com a introdução da compatibilidade W-DMX e CRMX, agora estamos oferecendo aos clientes a primeira compatibilidade DMX verdadeira do mundo”.

Michael continua: “Com a tecnologia W-DMX e CRMX agora sob a mesma propriedade, temos a possibilidade única de criar um padrão verdadeiramente global para DMX sem fio. Continuaremos a trabalhar duro para tornar mais fácil para nossos clientes usarem DMX wireless em seus projetos, sem ter que pensar sobre qual provedor usar. Também buscaremos facilitar a inicialização do produto e alterar a configuração com o mínimo de esforço. ”

Robert Larsson, gerente da área de negócios da Wireless Solution, explicou: “A nossa empresa ajudou a transformar a indústria de iluminação nos últimos 15 anos, desenvolvendo um controle de iluminação sem fio inovador e confiável. Nossos produtos, também conhecidos como W-DMX, são hoje uma peça que se “deve ter” em eventos ao vivo, teatros e iluminação arquitetônica. Na Wireless Solution, possuímos ampla experiência e conhecimento na área de engenharia e comunicações sem fio, e continuaremos a investir em nossos produtos W-DMX para que nossos clientes, por sua vez, estejam melhor equipados para atender às necessidades futuras de seus clientes.”

Os novos produtos G6 estarão disponíveis a partir de janeiro de 2021.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart