Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo moving Forte da Robe

A fabricante da República Checa, Robe, lançou seu mais recente produto chamado Forte, que contém a tecnologia de motor transferível criada pela empresa e fornece 50.000 lumens de luz.

Aproveitando a força do motor TE transferível de LED branco de 1.000 W, o Forte tem uma ampla capacidade de zoom de 5 a 55 graus para atender aplicações de spot, wash e beam, em um pacote de 40 kg. A perda de saída típica na configuração de zoom estreito é tratada por meio da ampliação de saída de zoom estreito de patente pendente da Robe, que melhora o desempenho em mais de 15%, fornecendo saída aumentada e definida.

O novo sistema de mistura de cores CMY da Robe oferece transições de cores suaves, combinadas com dois discos de cores, filtros CRI 80 e 90 e um CTO variável de 3.000 – 6.700 K.

O pacote de efeitos dinâmicos inclui: dois discos de gobo rotatórios e indexáveis, cada um com 6 gobos usando o sistema de trava e slot de troca rápida da Robe; dois prismas de 6 lados que podem ser sobrepostos, um linear e um redondo; disco de animação e íris motorizado. Além de dois filtros frost de inserção rápida intercambiáveis, um soft 1° e um médio 5° para efeito de wash, que cobrem toda a faixa de zoom.

O Forte também inclui o sistema de framing patenteado da empresa, com controle de faca separado e todo o conjunto capaz de rotação de +- 60°; Controle Cpulse PWM e controle direto Plus/Minus Green; Tecnologia EMS (Estabilizador de Movimento Eletrônico) e dimming L3 (Low Light Linearity).

Os protocolos de controle habilitados são USITT DMX 512, RDM, ArtNet, MA Net, MA Net 2 e sACN. REAP (Robe Ethernet Access Portal) está incluído para comunicação direta em redes Ethernet. O controle DMX sem fio está disponível sob pedido.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart