Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tasker amplia usos do cabo de microfone C128 

O cabo de microfone C128 da empresa italiana Tasker foi projetado para uso em todos os tipos de conexões de áudio. Confira mais a seguir.

Um cabo de microfone tasker clássico é o C128, um produto com seção nominal de 2×0,35 mm² com formação de cobre O.F.C. vermelho e estanhado, núcleo de algodão para evitar distorções e O.F.C. que cobre 90%. Tudo isso é conseguido mantendo um diâmetro externo de 6,30 mm, com uma cobertura de PVC macio disponível em diferentes cores.

Para renovar a oferta deste produto principal, a tasker fez toda uma gama de aplicações dedicada para ele. A partir do original, extra macio e flexível, disponível em 7 cores diferentes o C128 LSZH com cobertura de baixa fumaça zero halogênio disponível com ou sem aprovação para classe de resistência ao fogo baixo e médio definida pela norma CPR EU305/2011 e testada por autoridade internacional.

O C128 PE, com cobertura externa de polietileno, é resistente à água e específico para uso externo e também para enterramento direto.

O tasker C128 PUR possui uma cobertura externa em poliuretano, um material muito particular que possui diversas características como ser ignífugo e livre de halogênios e resistente à fricção, passos, agentes atmosféricos, raios UV e frio ou calor, mantendo um funcionamento em temperatura -40/+80°C. Estas características fazem deste cabo uma solução para utilização móvel no exterior mesmo para instalação permanente e subaquática até uma profundidade máxima de 50 m.

A mais recente aplicação da Tasker para este tipo de cabo é o C128 AR, um cabo com uma armadura de aço especial para instalação subterrânea mesmo na presença de roedores.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart