Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tracktion Waveform Free tem atualizaçao para 2022

A Tracktion Corporation atualizou seu premiado Waveform Free com um novo visual e uma série de novos recursos poderosos.

Waveform Free, o único DAW completo, gratuito, irrestrito e multiplataforma do mundo, baseia-se nos recursos essenciais do Waveform Pro 12, conhecido por seu fluxo de trabalho eficiente, interface de usuário simplificada e usabilidade intuitiva.

Não há restrições de qualquer tipo no Waveform Free: Sem limites de tempo, limites de contagem de faixas de marca d’água, restrições de exportação/renderização, restrições de plugins de terceiros, limitações de salvamento ou projeto e restrições de direitos autorais! Waveform Free é um DAW criativo e flexível ideal para podcasting de música, produção, gravação ou mixagem.

O novo Waveform Free 2022 possui um navegador completamente remodelado que oferece tags, favoritos e listas inteligentes, com a mesma aparência do Pro 12. Agora possui 15 efeitos de áudio atualizados e 6 plugins utilitários, incluindo uma ferramenta de conversão mono muito solicitada e um analisador de espectro. O painel de ações dedicado permite que os usuários marquem suas ações mais usadas e criem ações personalizadas que podem ser recuperadas com o clique de um botão.

Waveform Free é uma maneira de começar a aprender mais sobre gravação e produção. Ele permite que você inicie e termine projetos inteiros no aplicativo sem nenhum plug-in, e a edição, mixagem e exportação são intuitivas.

Para mais informações sobre Waveform Free 2022, visite o link aqui ou assista o vídeo neste link.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart